17: Perrie

2.7K 185 24
                                    

Finalmente me ligaram do hospital dizendo que poderia visitar Jade, que ela tinha acordado.

Me arrumo e vou para o hospital. Espero que ela entenda tudo e sinta a mesma coisa por mim.

(...)

-Perrie?- a voz baixa e doce de Jade ecoa por aquele quarto vazio. Onde esta Leigh?

-Ola Jade- sorrio e me aproximo dela, segurando sua mão- onde esta Leigh?

-os médicos já deram alta pra ela- ela dá um sorriso torto- o que você veio fazer aqui?

-Ah, eu vim te contar uma coisa- o nervosismo era perceptível em minha voz- bom, lembra da Edwin?

-Como você sabe dela?- seu rosto era de espanto.

-bom... por que.... por que... por que eu sou ela- murmuro.

-você é o que?

-Eu. Sou. A. Edwin- falo pausadamente. Sua expressão agora era seria, ela não estava acreditando em mim- eu sei que pode parecer estranho, mas é a verdade...

-pera, pera, você esta dizendo que a Edwin é vc?- sua voz era surpresa- e que  esse tempo todo... Por que não me contou?

-Por que eu tinha medo de te perder, mas agora que eu sei que posso contar que te amo, que eu sou Edwin. Sei que você deve estar achando tudo isso uma loucura, mas essa é a verdade, essas sou eu, uma garota apaixonada por uma de suas melhores amigas. Espero que depois disso tudo, a gente ainda se fale ou que você sinta o mesmo- uma lagrima escapa e Jade a limpa, um arrepio sobe por todo meu corpo ao sentir seu toque.

-Perrie... eu não sei o que dizer. E-eu, não sabia do que você sentia por mim, eu tinha medo de perguntar o que você pensava quando me olhava, por que eu percebia o jeito que você me olhava, eu eu não sabia o que você sentia. E eu não sabia o que sentia, era uma sensação estranha. Agora eu sei- ela dá um sorriso puro, suas mãos vão parar atrás da minha nuca, me puxando devagar logo me dando um beijo calmo. No começo eu não sabia bem como lidar com isso, mas depois fui deixando rolar. O melhor beijo da minha vida.

----------------------------------------

Ooie amoras <3333 Sorry a demora :(

Bom eu tive uma ideia :D É o seguinte:

-Eu tava pensando em fazer um tipo de "parceria". 

É assim: Se vc tem uma fanfic (com muita ou pouca leitura, isso ñ importa) me manda uma mensagem q em cada cap da minha fanfic eu indico a sua e marco o dono da fanfic, mas tem que fazer o mesmo com a minha.

Essa ideia é só pra ajudar vcs.

O que vcs acham? hum? me digam quero saber a sua opinião <3

~Secret Girl~






Mensages |Jerrie|Onde histórias criam vida. Descubra agora