Por que a dor existe? Por que as pessoas são tão preconceituosas?
Perguntas que nem eu e nem ninguem podemos responder.
-Jade, vem comer!- minha mãe grita- otimo, eu não quero sair desse quarto.
-não to com fome- falo do jeito mais frio que eu consigo, mas o problema é que eu não sei ser fria com as pessoas, principalmente com a minha propria mãe.
-isso não é um pedido- ela retruca sem pensar duas vezes.
Respiro fundo e conto até onze. O certo seria até dez, mas a minha paciência tem menos um grau, ou seja, contar um número a mais é bem melhor pra mim, não sair socando a cara das pessoas por ai.
-esuqceu que voc... A senhora me trancou no quarto?- vou até a porta, meu tom de voz estava um pouco a cima do normal, mas quem liga? Eu literalmente não ligo mais pra nada, principalmente depois de dias sem ver os belos olhos azuis de Perrie ou o seu encantador sorriso...
-pronto agora vamos!- minha mãe abre a porta de meu quarto, logo me tirando de meus pensamentos.
Evito ao maximo não olhar para seu rosto.
-olha pra mim!- ela pega em meu pulso direito e me puxa, fazedo-me olha-la.
-o que foi?- falo ríspida. Desvio meu olhar para um canto qualquer daquela escada.
-apenas olhe para mim, para única pessoa que quer o seu bem.- ela me olha e cruza ps braços.
Olho em seus olhos, minha expressão é tão fria, minha cara de deboche é totalmente perceptivel.
-o que? Você não quer o meu bem, você só está pensando em si mesma, em o que os outros vão pensar de você, só que na verdade, quem devia de preocupar sou eu, me preocupar no que os outros vão pensar sobre eu ter uma mãe preconceituosa...- sou interrompida pela voz totalmente alterada de minha mãe.
-escuta aqui garota, eu te criei muito bem, nunca deixei faltar nada para você e você vem falar desse jeito comigo? Sua mãe? Não sou preconceituosa, apenas não quero isso para minha filha, para onde o seu futuro vau parar? Aquela Perrie é realmente uma puta, e eu não quero putas namorando minha filha- ela fala ríspida- lésbica nojenta - ela murmuro pra si mesma aquela frase abominável.
Meu sangue ferve quando escuto aquelas ultimas palavras, levanto minha mão para dar-lhe um tapa, mas acabo me controlando.
-não vale a pena, suas palavras são inúteis. Pensava que você fosse diferente, pois vive apanhando do filho da puta do meu padrasto. Sinceramente Dona Norma- suspiro -eu poderia te chingar, e dar-te um tapa agora mesmo, mas não vou fazer isso, sabe o por que? Não, não por que você é minha mãe, até por quer você ja deixou de ser minha mãe faz um tempinho, não farei isso, por que palavras podem doer mais, e para uma mãe, o odio da sua propria filha deve ser pior, nãe é mesmo?- cruzo meus braços e mantenho a calma -seu preconceito não vai me atingir mais- arqueio a sobrancelha -espero que viva feliz com seu marido- a olho uma última vez, desço as escadas e vou para a porta logo abrindo a mesma.
Olho para cima e a vejo parada da mesma forma que eu havia visto antes de desçer as escadas, seus olhos paralizados e sua expressão boquiaberta.
Respiro fundo e saio fechando a porta atras de mim.
-----------------------------
VRÁÁÁ VINHADAS
JADE LACROU O CU DAZINIMIGA NE NON?
Espero que tenham gostado :) ❤
COMO ASSIM TAMO CHEGANDO AOS 13K (?????)
EU AMO VCS SUAS LESBAS ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
ESTOU PENSANDO EM FAZER ALGO PARA PRESENTEAR VCS (me aguardem hauhauhau)
ACHO Q É SÓ, BJS NA BUNDA (lado esquero pq é o lado do amigo)
E UM BJO NA BUNDA (do lado direito) DA viadinah E DA oiemison PQ ELAS ESTÃO COM A FIC DESDE O COMEÇO, SEMPRE VOTANDO E COMENTANDO, ENTÃO, EU AMO VCS <3 <3
~SecretGirl~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensages |Jerrie|
FanfictionDesconhecido: Hey baby! quero q vc sente na minha cara! Eu: é uKE? '-'