Que barulho é esse? Por que minha cabeça ta doendo? Por que está tudo doendo? Por que está escuro?
-Sra. Thirlwall? Está sentindo alguma dor? - uma voz masculina ecoa pela minha cabeça fazendo-a doer.
Tento falar mas não consigo, a unica coisa que sai de minha boca é um gemido de dor.
-Acho que isso responde a minha pergunta...
Tento abrir os olhos, mas não consigo, pois a dor em meus olhos eram de mais.
Escuto os passos de alguém se afastarem.
-Sra. Pinnock esta sentindo alguma dor? - a mesma voz masculina fala.
-E-eu est-tou bem - a voz de Leigh sai falhada. Isso me dá um aperto no coração.
-Eu ja volto... - a voz masculina fala e logo depois escuto o som da porta batendo.
Perrie Pov's
Já se passaram algumas horas.
Tomo um banho rápido e troco de roupa e desço.
-Mãe eu vou visitar minha amiga no hospital- falo e pego um casaco que está no pendurador perto da porta.
-Tudo bem filha, só não volta tarde ok?- ela fala e eu afirmo. Pego a chave do carro da minha mãe e saio.
Chego na frente do hospital. "Tudo bem Perrie é agora" penso comigo mesma.
Saio do carro e entro no hospital, falo com a recepcionista e ela manda eu esperar. Sento na sala de espera.
(...)
Finalmente após muito tempo esperando eles me liberam para ver a Jade.
Paro na porta do quarto onde ela está, respiro fundo e abro a porta.
Jade esta deitada, parece um anjo, meus olhos brilham ao vê-la.
Ela está pálida. Chego perto dela, pego em sua mão. Jade se meche como se sentisse minha presença ali.
-Perrie?- a voz doce de Leigh ecoa pelo silêncio do hospital.
-Leigh...- viro minha atenção para ela- Meu Deus o que aconteceu?- me aproximo dela.
-Eu não me lembro direito, nós estávamos indo para... para o memorial que Jade fez para a mãe dela quando veio um carro na contra-mão e depois disso eu não lembro de mais nada...
-tudo bem, o que importa é que vocês estão bem- falo e dou um leve beijo em sua testa.
(...)
Fico uns minutos ali, segurando a mão de Jade.
-queria que você estivesse acordada - murmuro e dou um beijo em sua testa.
-ok garotas acabou o tempo de visitas...- o medico entra. Afirmo, dou um outro beijo na testa da Jade e saio.
--------
~Secret Girl~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensages |Jerrie|
FanfictionDesconhecido: Hey baby! quero q vc sente na minha cara! Eu: é uKE? '-'