Eu estou começando a ficar nervosa. A Perrie não chega logo.
Será que ela vem mesmo?Tomara que sim.
-E então?- Elizabeth, a vendedora do apartamento, fala em um tom um pouco desconfortável.
-Ela já está chegando...- dou um sorrisinho pra ela.
Assim que termino de falar, o carro de Perrie entra no estacionamento. Alivio passa por todo o meu corpo.
-ai está ela!- sorrio.
-Oi gente! Desculpa pelo atraso...- ela se encolhe enquanto fala as últimas palavras.
Coloco as mãos nas suas costas e faço um movimento para cima e para baixo, para lhe afirmar que está tudo bem.
-bom... Vamos ver o apartamento?- a corretora dá um sorriso gentil para Perrie, que o retribui no mesmo gesto.
...
-então... O que acharam?- esse é o terceiro apartamento que vemos hoje, eu, particularmente, amei todos que vimos, mas Perrie cismou que não é aquilo que ela queria.
Pra nossa sorte, a corretora é muito paciente.
-Eu adorei!- falo após uns segundos de silêncio.
Perrie está ruendo sua unha do dedo indicador, enquanto anda pelo apartamento vazio.
-Pezz...- começo, mas ela logo corta.
-Eu... Eu amei!- um sorriso largo saí de seus lábios vermelhos - é perfeito!
Percebo que toda tensão, que estava na corretora, some.
-então... Quando assinam as papeladas?- um sorriso satisfeito está bem perceptível em seus lábios.
-Pode ser agora??- Perrie parece mais animada do que qualquer uma de nós.
-oh! Claro!- Elizabeth abre uma pasta onde está cheio de papéis.
Oh Deus! Isso vai demorar...
-bom... Assinem aqui!- ela leva os papéis até a bancada que separa a cozinha da sala e apoia os papéis na mesa para a gente assinar.
...
Após muito tempo assinando papelada, atrás de papelada, finalmente estamos com a chave do apartamento.
-vocês podem se mudar para cá, amanhã a noite... Vamos mobilhar a casa durante o dia- a corretora nos avisa assim que sai de dentro do apartamento.
-é perfeito!- os olhos de Perrie estão brilhando.
-você? Oh, com certeza é perfeita- sorrio e ela dá um leve empurrão no meu braço.
Agarro o seu pulso e a olho nos olhos.
-aqui vai ficar o sofá...- me aproximo de seu ouvido- onde vou te foder a noite toda- sussurro no ouvido dela e a vejo corar. Oh Deus... Por quê tão perfeita?
-as vezes, você é tão deselegante- as maçãs em seu rosto estão avermelhadas, por causa do impacto das minhas palavras.
-e eu sei que você gosta disso...- deixo um beijo em seus lábios.
-você tem que saber tanto sobre mim?- ela revira os olhos de uma forma tão extrovertida, fico feliz pelo seu bom humor.
-É, eu tenho que saber!- uma gargalhada sai de meus lábios.
É tão bom esses momentos com ela, cada segundo que passa, se faz mais especial.
~^~^~^~^~^~^~^~^~
E ai, o que acharam??
Foi feito com mt carinho e amor viu ❤Eu postei uma fic Jerrie heuheuehu o nome é "Broken Heart" e ja ta lá no meu perfil, vão lá dar uma olhada amores ✨💖
Queria deixar claro aq p vcs q a daddy_styles_69 é minha e só minha u.u ❤
XAll the loveX
⚓SecretGirl⚓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensages |Jerrie|
Fiksi PenggemarDesconhecido: Hey baby! quero q vc sente na minha cara! Eu: é uKE? '-'