Realidade?

115 6 1
                                    

Conheci de perto um belo casal, com uma história que irei contar:
-
Ela se chamava Vanessa, morena, olhos castanhos, cabelos pretos e longos, tinha apenas 14 anos.

Seu nome era Marcos, ele tinha pele branca, olhos verdes, seu cabelo era um tom claro, nem castanho e nem loiro, ele tinha 23 anos.

Eles se conheceram e se apaixonaram quase que a primeira vista. E logo começaram a namorar.
Namoraram durante anos, e Marcos foi o primeiro de Vanessa. E quando ela estava prestes a completar 17 anos, engravidou. Para a família foi um susto mas, eles estavam muito felizes. Depois que a pequena nasceu, eles se casaram. Mas, com o passar do tempo a paixão não era a mesma.
A pequena menina tinha muito medo de dormir sozinha e, sempre as escondidas ia ao quarto dos pais. Só que todas as vezes em que entrava no quarto encontrava seus pais brigando. Mas, aos seus 4 anos de idade, numa noite como qualquer outra. Entrou no quarto e, seus pais pela primeira vez não discutiam. Ele de cabeça baixa e a mãe a encarava. Foi nessa noite, que a pequena menina ouviu seus pais lhe dizerem que o amor que sentiam um pelo outro havia acabado. E daquele dia em diante, seus pais estariam separados.
-
Essa menina cresceu e,conheceu o amor. Vou contar a você leitor como foi a experiência:

A menina se chamava Marcella, tinha cabelos cor de mel, e olhos castanhos com um brilho intenso, sua pele morena.
Conheceu um rapaz, não era o mais bonito porém, não era feio. Alto, cabelos escuros, pele clara, e seus olhos era um castanho escuro. Seu nome é David.
Os dois eram totalmente diferentes. Ela gostava de rap, ele de rock. Ela gostava de ler, e ele preferia internet. Ela curtia ficar em casa, assistindo um filme, debaixo de um cobertor e talvez comendo brigadeiro. Ele era do tipo que preferia ir para festas com os amigos e beber. Ela não era nerd, mas nunca tirava notas ruins. Ele não ligava para os estudos, preferia uma bagunça com a rapaziada. Ela pensava no futuro, ele só queria aproveitar o momento.
Mas, em meio a tantas diferenças algo os unia. Um sentimento. Quando estavam juntos nada mais importava. Eles amavam ficar agarradinhos e jogando conversa fora e, quando tinham que se despedir o amor acendia dentro deles.
Os pais de Marcella não concordava com o namoro, e começaram a brigar por culpa dela. E Marcella muito confusa, pede um tempo para refletir e seu namorado permite.
Porém, uma semana depois ela descobre que David está ficando com uma garota. E, Marcella fica muito irritada e tem uma discussão com David. No momento de raiva, Marcella bate na cara de David que logo revida a agredindo e tentando a estrangular.
Ela levou um ano para se recuperar, ele apenas uns 2 meses. E, hoje eles seguem suas vidas. Como se nada tivesse acontecido.
Eu pergunto a você leitor, cadê o amor que havia entre estes casais?

Será Que É Real O Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora