Amigos podemos classificar em dois tipos. Aqueles que dizem ser amigos mas não são. E, aqueles que são amigos verdadeiros.
Existe aquele tipo de amigo, que enquanto você estiver feliz, curtindo vão estar com você. Porém, quando você estiver na pior e for procurar por esse tipo de "amigo" não vai achar essa falsa amizade.
Mas existe aqueles amigos verdadeiros. Aqueles que podem passar anos, que pode haver distância, mais a amizade continua a mesma. Quando se tem um amigo verdadeiro você pode contar com ele a qualquer momento. Se precisar de um colo para chorar e uma palavra amiga pra te confortar, seu amigo verdadeiro vai estar ali para isso. Se precisar de umas boas risadas e uma curtição saudável, aquele seu amigo de verdade vai poder te dar. Amigo que é amigo, vai te fazer bem sempre. Não podemos confundir amizade com falsidade. É melhor ter um amigo verdadeiro, do que vários amigos falsos. Já diz o ditado: "Antes só, do que mal acompanhado".
Se você realmente conhece a amizade verdadeira, acha que um amigo é capaz de amar a outro?
Seja amigos homens, ou amigas mulheres, ou seja, uma amizade entre um homem ou uma mulher. É capaz de existir amor?
Se "amigos verdadeiros" cuidam como se fosse um membro da família por que não pode haver um sentimento?
Obviamente entre amigos há um sentimento, mais qual? Amor, carinho, afeto? Carinho podemos ter por todos e por tudo. Afeto, para ter afeto tem que ter um sentimento antes. Amor, é possível.
Existe amigos que podemos chamar de irmãos, então podemos dizer que o amamos?
O que você leitor me diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Real O Amor?
RomantizmAmor é a palavra mais usada na nossa língua, principalmente para descrever um romance. Mas, será que o amor realmente existe?