Se for para falar de amor, eu cito diversos tipos. Amor entre um animal e um humano; amor entre pais e filhos; amor entre família; amor com um ser superior; amor entre amigos; amor até entre um casal. O amor está em muito o que fazemos.
Se é para falar de amor temos que falar em geral. Imagina um mundo sem amor... Imaginou? Eu paro e penso, e imagino como seria horrível. O oposto da palavra amor é ódio. Então imagine um mundo onde só há ódio. Agora olhe em volta de você e pensa, só tem ódio em todos os lugares? Acho que não. Então ainda há amor? Provável que sim. Mas aonde? Como encontrar o amor? São tantas perguntas e uma boa parte não há respostas. Cabe a você leitor parar de perguntar aos outros ou, pesquisar no google. Você tem que se perguntar internamente e olhar a sua volta e descobrir o que sente. E quando fizer isso vai encontrar muitas respostas. Talvez, não seja a resposta que tanto procura. Mas é a resposta que você julga ser a correta. Falando de mim própria, eu descobri várias respostas sobre o amor através, de atitudes vistas por mim no meu cotidiano.
O problema é que nós andamos sempre com pressa com nossos a fazeres, vivendo como robôs que nem sequer paramos um pouco para refletir sobre a nossa vida. Só que uma hora o tempo acaba, a sua vida para e no seu último suspiro de vida vê que nunca fez perguntas e nunca encontrou respostas que gostaria de saber e, já é tarde demais. Seu coração para e você apenas vegetou durante anos e nunca soube, nem saberá se o amor existe, existiu ou, poderá existir.
Leitor, diminua o ritmo e viva intensamente observando tudo a sua volta. Pare de procurar respostas fáceis e tire suas próprias conclusões.
E oque você me diz, sobre o amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Real O Amor?
Любовные романыAmor é a palavra mais usada na nossa língua, principalmente para descrever um romance. Mas, será que o amor realmente existe?