Queridos leitores, escrever esse e-book foi uma experiência única para mim. Eu aprendi tanto quanto a vocês. Cada capítulo me fazia refletir mais e mais sobre minhas teses de amar. Todos os que me conhecem sabem o quanto amo ler e escrever, sabem o quanto sempre quis escrever um livro, e ter a oportunidade de escrever um livro mesmo sendo virtual para mim já foi uma etapa do meu sonho concluída. E isso agradeço a muitas pessoas. Tenho a agradecer a Maria Vitória dos Santos, que foi a pessoa que me mostrou o wattpad e me incentivou a escrever aqui. Agradeço a todos os leitores, e espero que tenham gostado. Sem os leitores esse livro não seria nada mais que um rascunho. Muito obrigada meus amores.
E, tenho muito a agradecer especialmente ao Diogo Guimarães que é um grande amigo meu, ele foi a primeira pessoa a ler meu livro, me deu muito apoio do começo ao fim, muitas vezes pensei em desistir de escrever devido a alguns problemas pessoais mais essa pessoa maravilhosa sempre elogiando minha escrita e dizendo o quanto deveria continuar me ajudou, o Diogo foi considerado meu fã número 1, e esse livro eu dedico a ele com muito amor.Por fim, agradeço a todos que fizeram esse livro se tornar realidade! Não citarei nomes pois cada um sabe o valor que tem neste agradecimento, cada faz parte desse momento especial para mim. Obrigada, caro leitores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Real O Amor?
RomansaAmor é a palavra mais usada na nossa língua, principalmente para descrever um romance. Mas, será que o amor realmente existe?