Dois caminhos -Último Cap.

18 3 1
                                    

O que é amar?
Pode me dizer leitor? Falamos sobre esse tema e você sabe me dizer a resposta? Creio que sim.
Existe o amor? Esse sempre foi nosso objetivo, saber se existe ou não.
Eu disse no primeiro capítulo que jamais diria se existe ou não. Pois isso é algo que não cabe a mim dizer, nem cabe a ninguém pois, isso é uma resposta individual. Querido leitor, tudo se baseia em dizer sim ou não.
Você ama? Sim ou não?
Já amou? Sim ou não?
Acredita no amor? Sim ou não?
Só você pode responder essas perguntas porquê quem quer a resposta é você mesmo.
Debatemos diversas maneiras de amar, eu mostrei os prós e os contras. Mostrei o cotidiano, a realidade e a fantasia. Você sabe a resposta, ela está dentro de você. É você que decidi.
Esqueça os livros de romances, esqueça os filmes, esqueça minha opinião, esqueça todos os tipos de respostas fáceis. E responda para si mesmo, é algo simples. Você leu tudo o que eu pude te mostrar, mais a palavra final é sua. Eu sei, que você aprendeu desde que nasceu uma maneira de amar, mais esqueça tudo o que lhe foi ensinado, e diga apenas o que acha , o que senti.
Tudo se baseia em dois caminhos, amar ou não amar. Acreditar ou não.
Leitor pare e reflita cuidadosamente, desacelera, esqueci tudo que está a sua volta e se concentra.
É uma simples pergunta. Com uma resposta unicamente sua.
E, eu te pergunto leitor :
"Será que é real o amor?".

Será Que É Real O Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora