-Você precisa de mais uma cópia dessas fotos, senhorita Colton?- Diz Carl meu mordomo
-Não, Carl, valeu. Hoje mesmo eu irei pegar esses lobisomens, eles se meteram com a caçadora errada.
-Alexandra minha filha, você está atrasada para aula.-Fala minha mãe entrando na sala de jantar.
-Já estou indo, fale ao meu pai que a maioria deles estuda comigo, ou seja mais fácil para caça-los.
Minha mãe assentiu sorridente, apesar da mesma não gostar, ela fingia aceitar sobre essa história de caçadores de lobisomens e etc...
Meu nome é Alexandra Colton Fields e eu sou caçadora de lobisomens, ao total foram 89 lobisomens caçados por mim.
Meu pai Garry é o maior caçador de lobisomens do mundo, me ensinou tudo o que eu tenho que saber sobre a vida de uma caçadora.
Tudo isso começou, quando eu perdi meu avô para um ômega que não sabia se controlar.
Subi na minha moto e dirigi até o colégio. Chegando lá o meu grupo já estava me esperando:
Minha melhor amiga Kate Simpson, não era uma das mais populares. Mas era muito sincera e verdadeira, o que dá um ponto para ela.
E meu melhor amigo, Shawn, todo mundo sabe que ele tem uma quedinha pela Kate, e ela fingi não saber.
Me aproximo deles, que já começam a me encher com fofocas de pessoas que sinceramente, se não existissem não fariam a mínima diferença para mim.
-Kate e Shawn hora errada, me liguem mais tarde.
Falei ignorando os dois, que já estavam acostumados com o meu jeito marrento.
Lembro de que Lydia, mas uma vez havia esquecido seu livro de baixo da carteira onde eu sento, e vou onde ela se encontrava, como sempre conversando com o grupinho de pulguentos.
-Quando você vai parar de esquecer o seu livro de baixo da minha mesa?
-Me desculpe Alexandra, não sei onde eu estava com a cabeça, obrigada.
-Vê se não esquece mais.
Quando eu ia me virando para sair, alguém se esbarra em mim, me fazendo cair de bunda no chão.
-Olha por onde anda, idiota.-Falei
-Você que fica dando sopa no meio do corredor.-Fala um garoto de olhos azuis.
Revirei meus olhos, me agachando para pegar minhas coisas.
-Posso ajudar?-Diz ele se agachando.
-Sim, você pode ajudar sumindo da minha frente.
Algo nesse garoto, que eu mal conheço me incomoda, ele é novo aqui na escola, mas já está andando no grupinho de pulguentos.
Isso me levou a crer que ele também era um lobisomem.
Com eles anda uma caçadora, na verdade no grupo de caçadores ninguém gosta dela.
Uma verdadeira vergonha, como ela pode andar com esses lobisomens?Termino de arrumar meus pertences que haviam caído, e me retiro deixando o garoto com uma tremenda cara de bobo.
-Você acabou de se esbarrar com o garoto novato mas gato do colégio.- Diz Kate.
-Kate, por favor não deixe seus hormônios sexuais tomarem conta de você, isso a deixa ridícula.
-Alexandra, você tem que sair do modo proteção total, para pegar geral.-Kate fala me fazendo rir.
-Cadê o Shawn para apagar seu fogo?
Ela se fingiu de desentendida, o que me fez revirar os olhos. O sinal tocou e eu teria aula de química.
Cheguei um pouco atrasada, pois o corredor estava entupido de gente.
-Bom dia senhorita Colton, sente-se ali ao lado do senhor Lahey.
Olhei para o suposto Lahey, era o mesmo menino em quem eu havia me esbarrado mais cedo.
Me sentei ao lado dele, tentando manter o mínimo de contato possível
-É bom vocês gostarem de suas duplas, pois sentarão com elas atéo resto do ano -Diz o professor.
Ótimo era só o que me faltava, revirei os olhos e fiquei folheando o livro, como forma de passar o tempo.
-Me desculpa por ter derrubado seus livros. -Diz Lahey.
-Tanto faz, agora me fala, o que você é?- Digo tentando soar normal
-Como assim, o que eu sou?
-Lobisomem, vampiro, kanima, wendigo...
Ele suspira fundo, pensando 2 vezes se vai me contar ou não, e ficar ao lado dele já estava me deixando nos nervos.
-Eu sou um lobisomem.-Diz ele.
Suspiro fundo, Lahey acaba de entrar para minha lista, uma pena ele é tão bonito.
-O que acha da gente sair hoje a noite?-Diz ele sorrindo
-Tá, pode ser.-Falei.
Sabia que hoje a noite seria minha chance, por isso aceitei.
O sinal tocou, e eu fui para outra aula que eu teria com Kate e Shawn.-Seu humor melhorou agora? -Diz Shawn
-Acabou de piorar.-Falei sarcástica.
O resto do dia acabou normal, o grupinho de pulguentos estavam bastante intimidados com a minha pessoa.
Eles não suportam olhar para mim desde que eu matei um ômega que eles estavam tentando salvar.
Saí da escola, sendo interrompida por Lahey de subir na minha moto.
-O que foi?-Fale grossa.
-Bem, eu te chamei para sair, mas nem sei onde é sua casa...
-Não precisa, eu te encontro no lugar onde você quer ir comigo.-Falei desconfiada.
-Tabom, me encontre na sorveteria, perto da praça as 19:00.
- Ok, e não se atrase.-Disse.
-Pode deixar, e aliás bela moto.
Dou um sorriso falso, e subo na moto, dirigindo até em casa.
Chegando lá, fico decidindo a roupa que irei vestir, e decido a arma que iria, acabei decidindo por duas pistolas.-Filha, está tudo bem?-Diz minha mãe entrando no quarto.
-Sim, só estou me preparando para um encontro hoje a noite.
-Por que esse encontro envolve armas?
-Assunto pessoal, senhora Fields.
Minha mãe saí revirando os olhos e eu continuo arrumando as coisas que eu usaria para hoje a noite, quando vejo alguém abrir violentamente a porta do quarto, me virei com uma arma na mão, quando vejo era só meu pai, e me desarmei
-O que você está pensando que vai fazer?
-Matar um lobisomem? -Falei como se fosse óbvio.
-Filha você não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Love
WerewolfEla uma caçadora. Ele um lobisomem. Motivo principal, para essa relação não ser uma das melhores. Mas por quando tempo ocorrerá essas divergências? Só lendo para saber um pouco mais a história de Alexandra Colton .