You have to stop with that.

157 10 0
                                    

Nós estávamos correndo pela floresta, quando encontramos a menina onça  caída no chão.

Virei a mesma, que me olhou assustada.

-Me dá o meu colar-Falei grossa.

-Está aqui, agora por favor não me machuque.

-Tarde demais para piedade.-Saquei minha arma.

-Alexandra. -Escuto uma voz atrás de mim

E me viro, vendo Isaac, revirei olhos e abaixei minha arma, pela primeira vez na vida.

Coloquei de volta o meu colar, e os meninos ajudam a  garota a se levantar.

-Por que roubou meu colar?-Falei grossa.

-Não me leva a mal, eu só estava tentando me proteger de algo pior.

-Que tipo de algo pior?  -Stiles.

-Um lobo, só que ele não é como os outros, ele mata para se fortalecer, e é conhecido como lobo do final do mundo.

-Quase me deu medo.-Falei revirando os olhos.-Vamos só estamos perdendo tempo.

-Tome cuidado garota,  essa fera não é como as outras, por ser um jovem, ainda consegue tomar a forma humana, mas quando for tarde de mais a besta começará a matar todos que encontrar pela frente.

-Como eu faço para encontrá-lo?-Perguntei curiosa.

-O ser humano  que estiver possuído por essa besta, tende a ficar morto por fora, quase como se não pudesse reconhecer, provavelmente pela incansável luta interna entre sua parte humana e sua parte besta.

-Como podemos fazer para salvá-lo?-Diz Alisson.

-Dizem que só o amor verdadeiro, pode fazer com que a parte humana volte.-Diz a mulher onça.

-Tá ótimo o papo, muito obrigada,  mas agora eu tenho que  ir,  e pense duas vezes antes de pegar meu colar novamente.

Guardei minhas armas, e a onça fica assustada, revirei olhos e comecei  a rir.

-Você tem que parar com isso.-Diz Isaac.

-Nunca.-Ri

My Lost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora