I'll kill you Lahey

258 7 0
                                    

O que? Como assim? -Fiquei perplexa.

-Agora é proibido um caçador matar qualquer lobisomem.

-O que? Eles são  os piores seres sobrenaturais,  matam por instinto, quem declarou  isso?

-Chris Argent, o novo lema segundo ele é "nós protegemos aqueles que não podem se protege."

-Tabom, mas se não matarmos esses monstros, é nós  quem vamos correr perigo.

-Alexandra,  essa conversa acabou,  e eu vou levar essas armas para  ter certeza de que você não vai se meter em encrenca.

-Pai, eu vou sair com um lobisomem essa noite, Beacon Hills é perigosa, deixa minha arma comigo. -Falei implorando.

Meu pai respirou fundo, e me deu as armas de volta.
   Dei um sorriso vencedor, e o mesmo me repreendeu.

-Por favor, não se meta em problemas.

Assenti, e fui tomar um banho,  vestindo qualquer roupa,  eu não vou me vestir bem para um lobisomem.

Assenti, e fui tomar um banho,  vestindo qualquer roupa,  eu não vou me vestir bem para um lobisomem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minhas arnas, e as escondi,  colocando um cinto e guardando as mesmas de baixo do casaco.

Peguei minha moto e dirige em direção a sorveteria

Chegando lá, Lahey não estava , odeio atrasos.

-Olá mocinha. -Diz ele se sentando.

-Você está  50 segundos atrasado.

-Me desculpe.

Revirei meus olhos, fazendo Lahey rir, a garçonete chega e eu peço um milk shake de morango, e Lahey pede um de chocolate.

-Então, você sempre saí com suas armas, ou está na intenção de matar alguém?- Fala Lahey sarcástico.

-Olha aqui,  Beacon Hills não é a cidade mais segura de todas , ou você mata ou é morto.

-Concordo, só não entendo o seu ódio por lobisomens.-Diz ele verificando suas unhas.

-Meu avô,  foi morto por um ômega, quando eu era menor, depois disso nada foi o mesmo.

-Imagino, mas nem todos são assim, por exemplo, eu não te atacaria.

-Quando a lua cheia chega , não existe mais amizade.

Lahey ia me responder, quando eu escuto um grito, e não êxito em correr, ele faz o mesmo.

A pouco metros de mim, vejo uma garota caída,  corro até ela e vejo que era Lydia.

-Lydia, o que  aconteceu?

-Um lobo, ele me mordeu.

-Lahey, leve ela até  um hospital,  eu vou atrás do delinquente. -Falei sacando minhas armas.

-Eu sou mais  forte Alexandra,  você pode se machucar.

Reviro meus olhos ignorando totamente a Lahey e sua proteção desnecessária.

Entrei na floresta de Beacon, que estava totalmente escura, ligo a lanterna da minha arma, e escuto passos rápidos de alguém vindo até  mim.

Me viro rapidamente, dando um chute na pessoa que se aproximava.

Era o ômega que eu procurava,  saco minha arma e ele vem  até mim.

Pego minha arma que estava carregada de Acônito, e atiro no mesmo que caiu para trás se contorcendo de dor.

Lahey chega logo depois,  tentando entender a cena.

-Consegui pegar o lobinho, agora só resta alguns minutos para que ele morra.

Lahey olha para mim perplexo,  balançando a cabeça negativamente, ele pega o lobo e coloca em seu ombro.

-O que você pensa que está fazendo?

-Salvando minha espécie.

Reviro os olhos, e Lahey saí da floresta, eu volto para onde havia deixado minha moto.

E dirijo de volta para casa, chegando lá meu pai estava sentando na cadeira, me esperando.

-Como foi o encontro?

-Um ômega acabou mordendo uma garota, e eu fui atrás dele, atirei nele, e o lobo com quem eu sai achou ruim e foi salva-lo

-Filha, você tem que parar de ser tão violenta.

-Um lobisomem matou meu avô. Desculpa mais para mim isso é difícil de esquecer.

-Alexandra você tem que seguir em frente,  e não é todos os lobisomens que vão ser que  nem o ômega que matou seu avô.

-Então você vai acabar com a profissão da nossa família desde 1746, por causa de um Argent?

Meu pai abaixa a cabeça negativamente,  se recusando a me responder.

Eu saio da sala, e sigo em direção ao meu quarto, tomando um banho e vestindo meu pijama.

Pego meu telefone e vejo que havia uma notificação de um número desconhecido.

Xx Salve meu número, Isaac aqui

Xx  Quem é Isaac ?

Xx  Você sai comigo,  mas nao sabe meu primeiro nome,  eu poderia ser um estrupador...

Xx Se você fosse um estrupador me convidaria para ir a sua casa, não a uma sorveteria.

Xx Isso é verdade.

Xx Cansei de falar com você,  tchau.

Xx Tchau, caçadora.

Coloquei meu telefone para carregar, e me virei para dormi.

Acordei e mais uma vez eu estava atrasada para ir ao colégio, vejo que minha bolsa de munição estava revirada.

Não acredito que Lahey invadiu meu quarto, tomei uma ducha rápida e vesti qualquer roupa, eu vou matar Lahey.

My Lost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora