-O que? Não, eu vou com você, ninguém vai sair morto até soubermos o que está acontecendo.
Revirei os olhos e subi na moto, e Isaac sobe logo após.
Fomos até a floresta, mas eu não fazia ideia de como iria acha-lá
-Consegue sentir o cheiro de algo relacionado a ela?
-Estou me concentrando.
Isaac para um pouco, e começa a correr.
Encontramos a garota se alimentando de algo, eu a peguei pelos cabelos e a joguei na árvore, sacando minha arma.
-Por que mentiu?
-Mentir sobre o que? -Diz ela.
-Não se faça de sonsa, minha paciência está pouca hoje.
Ela engole em seco, e começa a contar.
-Tabom vou falar a verdade ...
-É o que esperávamos que você fizesse desde o início. -Diz Isaac
-Eu não podia, a loirinha aqui iria tirar minha vida sem pensar duas vezes... Vocês não precisam de um ato de amor verdadeiro, vocês precisam do meu sangue.
-Então porque roubou meu colar? nós iríamos te encontrar e ficar sabendo, como estamos fazendo .
-Eu precisava do seu colar, e estava nos meus planos você vim atrás dele, olha eu só menti para me proteger.
-Isaac, segura ela.
Isaac fica parado, e então eu atiro nela, fazendo com que a mesma gritasse de dor.
Dei mais dois tiros, e ela ficou imobilizada.
-Por que está fazendo isso?-Diz Isaac.
-Não se preocupa defensor das criaturas indefesas, ela não vai morrer.
Peguei um frasco e pus um pouco do sangue dela.
-Isso aqui vai resolver?
Ela se recusa a responder e eu ameaçou a atirar novamente.
-Não, é aí que entra a história do amor verdadeiro, você também precisa do sangue da garota.
Deixei a garota ir, e caminhei de volta a minha moto, junto a Isaac que ficou calado durante todo o trajeto.
Sinto meu telefone vibra, e quando vejo era Scott me ligando
Ligação onxX
-O que foi?-Falei
-Onde vocês estão? Não estamos conseguindo controlar seu amigo.
-Estamos a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Lost Love
WerewolfEla uma caçadora. Ele um lobisomem. Motivo principal, para essa relação não ser uma das melhores. Mas por quando tempo ocorrerá essas divergências? Só lendo para saber um pouco mais a história de Alexandra Colton .