I think, we know.

213 10 0
                                    

Cheguei na escola, e pulei da minha moto,  andando em  passos largos , para matar Lahey.

Encontrei ele e Scott Mcall conversando sobre algo, no final do corredor.

-Quem você pensa que é para invadir meu quarto?

-Bom dia, para você também. -Diz ele sarcástico .

-Bom dia o caralho, como você conseguiu invadir minha casa? É quase impossível.

-Isso porque eu não invadi.

Franzi a testa em sinal de dúvida,  e Lahey revira os olhos como se estivesse com preguiça de explicar.

-Seu pai me deixou entrar.

O ódio subiu em mim, como Garry teve coragem de fazer isso?

-Alexandra.-Scott me chama.

-O que é?

-Eu peço desculpas pelo seu avô,  mas nem todos nós somos assim.

-Todos vocês são assim

Cuspi as palavras em Scott, e comecei a andar, meu avô não aceitaria isso, amizade entre lobisomens e humanos não dá certo.

Meu pai, ele só pode ter enlouquecido, como deixar um lobisomem entrar em meu quarto.

Sinto alguém me puxar para o banheiro feminino,  e quando vejo era Alisson.

-O que você quer?-Disse

-Nos dê uma chance para mostrar a você que não somos monstros.

Respiro fundo, e penso 2 vezes em aceitar essa proposta ridícula.

-Tabom, mas como você vai me provar, que não são todos animais selvagens?

-Na lua cheia, você vai passar com a gente e aí você tira suas conclusões.

Assenti e saí do banheiro, odeio Alisson, foi o pai dela que proibiu a matança de lobisomens.

- Posso saber porque você  estava conversando com Scott e Isaac? -Diz Shawn curioso.

-Não, é assunto meu. -Digo fria.

-Alexandra, você precisa me ajudar a conquistar Kate.

-Shawn,  você já conquistou ela, só falta você parar de fazer cú doce e parti para cima.

-Tabom, eu vou parti para cima.

-Agora eu tenho que  ir, tenho alguns assuntos inacabados em casa.

Shawn franziu a testa, mas depois balançou a cabeça positivamente.

Peguei minha moto, mas sou impedida novamente por Isaac.

-O que você quer? Já não basta invadir meu quarto ...

-Olha me desculpa, mas eu não podia deixar o ômega morrer, assim como não deixaria qualquer pessoa naquela situação.

Fiquei calada, eu queria ter outra reação , mas só consegui ficar parada.

-Deixe me mostrar que eu sou diferente.

-Como?

-Vem comigo...

Ele fala, e eu reluto  um pouco, mas acabo o seguindo para dentro da floresta.

-Para onde você estar me levando?

-Voce vai ver.- Ele diz misterioso.

Lahey  me leva até uma pedra, onde dava para ver a cidade toda.

-Esse lugar é lindo.

-Você acha, que se eu odiasse você  teria apresentado esse lugar?

Fiquei calada, olhando para os seus olhos, pareciam estar falando a verdade.

-Obrigada.- Foi a única coisa que eu consegui falar.

-Então... Já que vamos perder o resto do dia na escola, o que você quer fazer?

-Bem, eu ia encher meu pai de porrada, foi você  que tirou meu objetivo,  fale você o que  a gente vai fazer.

-Tabom, o que acha da gente  se  conhecer melhor,  até ontem a noite você só sabia meu sobrenome.

-Ok, meu nome é Alexandra Colton Fields, tenho 17 anos e sou caçadora desde os meus 10 anos de idade.

-Nossa você começou cedo, continuando... Meu nome é Isaac Lahey, sou da Inglaterra e vim para cá ajudar Scott e sua matilha.

-Então vocês já se conhecia antes?

-Sim, eles pediram ajuda contra um alpha do mal a muito tempo atrás.

Olhei para o relógio que já marcava 14:30.

-Isaac já são 14:30, é melhor irmos embora...

-Ok.

Quando estávamos saindo da floresta,  escuto um barulho estranho, e me viro rapidamente.

Sinto alguém me dar um chute, me fazendo voar para trás .

Vejo que não era um lobisomem, parecia mais com uma onça pelas cores que seu corpo tomava durante a transformação.

Peguei minha arma carregada com wolfsbane, que por incrível que pareça funcionou e a mulher onça  saiu correndo.

-Mas que porra era aquela?-Falei

-Mas um problema para nós.

-Era só o que me faltava.

Caminhei de volta para pegar minha mochila e guarda minha arma, quando eu sinto que estou sem minha corrente.

-Isaac, eu perdi  corrente que meu avô me deu.

-Como assim você perdeu?

-Eu senti que aquela mulher havia puxado algo de mim, quando me deu aquele chute.

-E por que ela iria querer sua corrente?

-É tipo uma herança da família,  uma proteção, e nos torna mais fortes.

- Isso é um problema, pois a lua cheia está vindo.

-E todos os seres irão ficar mais fortes, não só os lobisomens. -Completei.

-Temos que acha-la.-Fala Isaac firme.

-Se ela estiver na floresta, o único jeito de procura-la é em tocas.

-Vou mandar uma mensagem pro pessoal.

Isaac pega seu telefone e eu pego minhas armas novamente, e as carregando com munição de wolfsbane.

O pessoal chegou e estranhou ao me ver ali, eu revirei os olhos,  odeio ser o centro das atenções.

-Temos que conseguir a corrente de Alexandra de volta, quem pegou, com certeza não fez só por fazer. Alguma coisa estranha vai acontecer.

-A minha corrente tinha o poder de nos deixar mais forte, e com a lua cheia chegando, ! Quem pegou vai ficar mais forte do que qualquer outro ser..

-Ok, nós iremos te ajudar,  mas por onde começar? -Scott

Ouvimos gritos de dor, vindo na direção oeste, e eu olho para Scott

-Acho que já sabemos...

My Lost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora