what happened?

166 11 8
                                    

Voltamos para escola, e antes de subir na minha moto Isaac me puxa.

-Pelo menos, eu consegui seu voto de confiança? -Diz ele sorrindo

-Sim, Isaac, você conseguiu.

Finalmente,  ele me deixa subir na moto, e eu dirijo até em casa.

-Onde a senhorita estava?

-Na escola? -Menti

-Isso eu  sei,  mais o horário  letivo acabou a 1 horas atrás.

-É assunto meu, tabom?

Deixei meu pai falando sozinho, e subi as escadas.

-Senhorita Alexandra,  precisa de algo?

-Não Carl, muito obrigada.

Entrei no meu quarto, e tirei minhas botas me deitando na cama, fazendo um pequeno resumo em minha mente sobre o que aconteceu hoje.

Nunca na minha vida, eu achei que iria me aliar a lobisomens. Até hoje de manhã odiava cada um deles.

Escuto batidas na minha janela, e vejo Isaac, o que me fez levar um susto.

-O que você está fazendo aqui?

-Acabei de ser expulso de casa, e não tinha nenhum lugar para ir, já que Scott está na casa de Alisson.

- Tabom pode dormi aqui. - Falei revirando os olhos.

Isaac se deita ao meu lado, e eu tento manter a maior distância possível dele.

Me viro para um lado, e ele para o outro. Depois  de um certo tempo sem conseguir dormi, sinto algo agarrando minha cintura, e vejo que era Isaac.

-Isaac?

O mesmo não respondeu, deveria estar cansado.
  Somente então consegui adormecer.

Acordei de manhã,  sentindo uma respiração pesada de Isaac no meu cangote.

Me levantei, fazendo o máximo de esforço para não acorda- lo, o que foi em vão .

-Só agora percebi o quanto seu pijama é fofo.-Se refere ao meu pijama de urso  e ri.

-Fale mas algo do pijama, e eu te jogo janela a baixo.

-Mal humor matinal?

-Você nem imagina.

Fui para o banheiro,  e tomei uma ducha de água quente.  Me xinguei mentalmente por ter esquecido de pegar minha roupa, antes de ter entrando.

Saí do quarto de toalha mesmo,  e caminho até o meu guarda roupa, só que algum idiota deixou uma peça de roupa no chão me fazendo tropeçar na mesma.

Caí no chão, e quando percebi estava sem  a minha  toalha.

Olhei para Isaac que estava com um olhar um tanto malicioso para minha pessoa,  peguei minha toalha rapidamente e a pus de volta, sou tão desastrada que nem pareço uma caçadora.

-Agora estou achando realmente que você pode ser um estrupador.-Levantei

-Você fica sem roupa na minha frente, o que eu posso fazer?-Diz ele rindo.

Reviro os olhos,  e pego qualquer roupa em meu guarda roupa,  voltando para o banheiro e me trocando.

Reviro os olhos,  e pego qualquer roupa em meu guarda roupa,  voltando para o banheiro e me trocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mochila, enquanto Isaac entra no banheiro para tomar um banho.

Desço as escadas  e meus pais estavam reunidos, tomando café.

-Bom dia.-Falei me sentando

-Filha, temos que ter uma conversa séria com você. -Diz minha mãe.

Nesse momento Isaac desce as escadas,  e todos olham para ela.

-Acho que  pode ser outra hora, estamos atrasados,  vamos Isaac.

Me levantei da mesa, deixando meus pais confusos,  peguei a chave da minha moto e segui até a garagem.

-Eu nunca dirige uma moto dessas.-Fala Isaac me implorando com o olhar para que ele dirigisse.

-Tabom eu deixo.

Ele dá pulinhos, e eu revirei os olhos,  ele dá partida na moto e eu subo logo em seguida.

Chegando na escola , todos olham para nós,  bando de pervertidos.
A primeira pessoa a vim até  mim foi Kate.

-Você vai me contar tudo, não é ?

-Se tivesse algo a ser contado, você  seria a primeira. -Falei rindo.

Um menino passou correndo, e se esbarrou em mim, me fazendo cair no chão.

-Você enlouqueceu?  -Falei com raiva.

-Você que não olha para onde anda.-Diz o garoto de topete e olhos verdes.

Não me aguentei e fui  para  cima dele, comecei a soca-lo até que Isaac chega me impedindo de distribuir mas um soco na cara daquele metido a rico.

-Parece que a lagartixa voltou a cidade...-Diz ele se pondo em minha frente.

-Não mais, meu amigo Isaac, agora eu vim para ficar.

Diz ele se retirando, e entrando em um posher prata.

-Quem era esse?

-Jackson Whitemore, mas conhecido como problema, fique longe dele.

Assenti, e entrei no colégio , onde Scott e seu grupo pareciam conversa algo sério, em frente  a sala do Sr.Harris .

-O que aconteceu? -Falei preocupada.

-Bem, isso aconteceu.

Scott aponta para a sala do Sr.Harris que estava revirada e toda recoberta de sangue.

Oi gente, então a fanfic não está tendo nenhum comentário e eu gostaria de saber: o que você estão achando?  O que eu posso melhorar?
Além disso estou perdendo a motivação , ja que ninguém está tendo reação nenhuma

My Lost LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora