Heartache

224 24 35
                                    

Aquele com certeza era um dia péssimo para Calum Hood, o garoto mal havia dormido à noite e ainda estava encarando o teto do seu quarto.

Não, não era seu quarto.

Aquele era o quarto dele e de seu amado, mesmo com aquela dor latejante no peito e sabendo que seu amor não voltaria para casa aquele ainda era o quarto deles.

Nunca deixaria de ser mesmo que os outros o mandassem parar de ser tão dramático.

Era por isso que Calum amava Ashton, ele não ria dele quando o moreno perguntava se não estava muito gordo para tal calça jeans ou se ele não deveria parar de comer carboidratos de vez.

O mais velho sempre o ajudava, dizia que tudo ficaria bem e que ele era lindo do seu próprio modo.

E o garoto sabia que Ashton seria o melhor que conseguiria achar, não porque ele não tinha outra opção mas porque Calum só tinha olhos para ele.

Desde que se conheceram no parque em uma noite quente e abafada ambos estiveram juntos por quatro longos anos.

Pode parecer muito tempo mas o moreno queria mais.

Ele sempre queria coisas que estavam fora do alcance então achou que adicionar mais uma à lista não seria um problema tão grande.

O garoto levantou da cadeira lentamente e sentiu o peso do mundo cair em seus ombros, ergueu o olhar mesmo assim e foi descendo as escadas até a cozinha.

Desceu-as lentamente de um jeito desengonçado mas passo a passo conseguiu.

Chegando à sala viu sua irmã deitada no sofá, usando o mesmo pijama de quando trouxe o garoto para casa.

Passou por ela silenciosamente já que não queria atrapalhar seu sono.

Chegou à cozinha e abriu as cortinas vendo uma Sydney fria e solitária.

Uma Sydney vazia e dolorida.

Uma Sydney parecida com si mesmo, o garoto nunca tinha gostado muito da cidade mas agora estava disposto à tentar compreendê-la.

-O que te aflinge querida?

O moreno disse olhando os prédios distantes.

-Também sinto falta dele, você não imagina o quanto.

-Olha eu sei que Ash gostava muito de você, ele era seu antes de ser meu então por favor não deixe-o desaparecer. Sei que sou o único que realmente se importa mas quero que você conforte meu pequeno anjo.

Calum olhou para o céu e finalizou com a voz embargada e fina.

-Por favor.

Foi até a geladeira e pegou um dos iogurtes de Ashton, mesmo sendo errado o loiro não iria querer vê-los estragar não é mesmo?

O moreno passou rapidamente pelo microondas e parou observando seu próprio reflexo.

Suas olheiras pareciam maiores do que nunca e ele conseguia ver suas maçãs do rosto sobressalentes.

Ele estava feio demais, estava magro demais.

Pegou uma colher e foi até o quarto novamente ignorando o buraco que se formava dentro de seu peito.

Doía como o inferno mas eles dizem que a beleza dói não é?

Pois ele queria ser mais bonito, queria se tornar bonito para visitar Ashton talvez.

Se sentou na cama e deixou seu corpo afundar no colchão macio.

"-Calum! Não coma em cima da cama!"

Empty  Cashton OneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora