A familia

66 3 0
                                    

Reunir minha familia toda em casa era um domingo, peguei o exame coloquei em cima da mesa com o sapatinho do bebe que eu tinha comprado no dia anterior, e anunciei, familia eu estou gravida.
As reações das pessoas foram horríveis, todo mundo começou a me julgar dizendo que eu era irresponsável que eu não sabia o que era ter o filho, porque não me prevenir, porque não tomei cuidado, porque não contei que já estava tendo relação sexual, ai eu falei: como iria falar se ninguém nunca me deu a liberdade de falar sobre o assunto, ou de tirar as minhas duvidas, eu não planejei essa gravidez, eu não sabia sobre o assunto mais mamãe sabia que uma hora isso ia acontecer, ela e o pai sempre cedeu tudo pra mim e nunca conversou sobre sexo comigo, nunca me perguntou se eu ainda era moça, e não não sei como é cuidar de uma criança mais essa criança eu vou aprender a cuidar, a jamais vou abortar, vou cuidar, criar, e educar sozinha, o João não esta mais comigo porque ele não quer essa criança, e eu não quero vê ele pintado de ouro na minha frente. Nossa, me sentir aliviada de ter falado tudo aquilo, peguei o exame, e o sapatinho e fui pro meu quarto, chorei muito porque pensei que pelo menos alguem ficaria do meu lado, pensei que alguem iria me apoiar, mais não tive ninguém, então naquele quarto era só eu e o bebe.

Adolescente MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora