Pra criar, cuidar, e proteger essa princesa não tem sido nada fácil, tenho muita gente que me ajuda, mais tenho muita gente também que me atrapalha, essa semana foi uma das piores semana da minha vida, foi semana de desespero, de aborrecimento de tudo isso, era as 4:00 da manhã quando a Sophia acordou vomitando, vomitando muito, a sorte é que eu estava acordada vendo os presentes que ela tinha ganhado no aniversario, o Rafael estava comigo, levamos ela as pressas pro hospital, chegando lá ninguém olhava pra gente, minha filha estava ficando roxa, gelada, e não parava de vomitar, pedir a Deus uma luz, pra que alguém pudesse olhar pela gente naquela correria do hospital, e que cuidasse da minha menina, pois então chegou um medico, todo atencioso, cuidou da minha menina, e ela teve que ficar internada, Tadinha da soso, estava fraca de tanto que vomitou, o medico ajudou, enquanto o medico consultava a Sophia, o rafa correu em casa pegou umas roupas dela, fralda essas coisas toda, e alguns documentos que na correria eu não peguei, depois lá mesmo dei um banho na Sophia, e deixei ela descansando, ela estava ardendo em febre, o medico foi examinar ela de novo, eu tive que me retirar da sala, porque o medico pediu achei um absurdo mais tive que fazer, vários enfermeiros entrando, e eu olhando ela pela porta da sala, meu coração doía tanto, queria trocar de lugar com ela, queria que eu sentisse as dores não ela, meia hora depois o medico chega falando que a Sophia tem refluxo, e estava com refluxo muito forte, e teria que ficar internada durante alguns dias, pra quem não sabe o que é refluxo, é quando você come, e coloca tudo pra fora porque seu organismo não aceita, por fim fiquei do lado da Soso o tempo todo, depois daquele enorme susto ela dormiu, e enquanto ela dormia tranquila medicada, eu liguei pra mamãe, pra avisar, minutos depois quem me aparece no hospital o "João" não deixei ele vê minha filha, nem tocar nela de maneira nenhuma, expulsei ele do hospital e disse pra ele nunca mais ousar em chegar perto da Sophia. Dois dias depois a Sophia estava tendo melhora, estava reagindo bem, graças a Deus a minha princesa estava se recuperando, e então o medico deu alta pra soso, cuidei muito dela nesses últimos dias, e em casa naquele dia de alta, só ficou eu e ela, agarradinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Mãe
RandomEngravidou na adolescencia, os preconceitos enfrentado, a luta do dia dia, o desespero, e a felicidade de ter tido o privilégio de ser mãe.