Desde que ela chegou na minha vida tudo mudou, ela é o meu tudo, hoje eu entendo e entendo muito o amor que minha mãe sente por mim, entendo as preocupações, entendo o desespero de correr atrás de alguma coisa só pra da o que eu precisava.
A minha sophia, cresce cada vez mais, e ela é tão tranquila, quase não chora, acorda, dou banho, ela mama, fica brincando e em minutos dorme de novo, é uma dorminhoca, mais por ela eu faço tudo, tudo mesmo, a sophia está com 3 meses, eu estou trabalhando como atendente de um restaurante ganho bem, eu já compro as roupinhas da Sophia, as fraldas, tudo que ela precisa eu compro não deixo meus pais comprarem nada, e daqui a 15 dias, vamos nos mudar para um apartamentinho na rua aqui de trás, uma casinha pra mim e pra ela é bem melhor, enquanto eu estou trabalhando, deixo a Sophia com a Barbara, a baba dela, mais no meu horário de almoço venho em casa, encho duas mamadeiras de leite, e dou de mamar a sophia, ela mama de 3 em 3 horas, então dá certinho pra alimentar a minha princesa, a Barbara tem me ajudado muito, foram 9 meses de gestação, mais 3 meses de vida da sophia, 1 ano já se passou ao todo, estou cheia de responsabilidade, com uma princesa linda pra cuidar, trabalhando, e dando o meu maximo pela gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Mãe
RandomEngravidou na adolescencia, os preconceitos enfrentado, a luta do dia dia, o desespero, e a felicidade de ter tido o privilégio de ser mãe.