Sou o tipo de mulher que não me apego a homem, vivo a minha vida sem me apegar, e sem esquentar a cabeça com homem afinal de conta nasci sozinha, e vou morrer sozinha, e justamente por isso nunca me vi na necessidade de homem. Mais o Rafael é diferente, mesmo eu sendo ignorância, arrogante, estressada, mal humorada e grosseira e ele nunca desistiu de mim, e nem da Sophia, nunca assumir meu relacionamento aos quatro cantos, e nem dei oportunidade de falar pra ele tudo que ele significava, e representava na minha vida, com o acontecido que ocorreu com a Sophia fiquei dois meses sem sair de casa, sem falar com ninguém só no meu mundo, o Rafael ficou na minha casa esses dois meses, e nenhum dia falei com ele, era como se ele fosse uma parede, eu apenas chorava, chorava, e chorava, perdi 8 kg, e sei que vou perder mais porque nao tenho fome, o Rafael me ajudava muito, ele fazia café pra mim, pegava as correspondências, me dava carinho, conversava comigo mesmo sem eu responder, foi literalmente a minha familia, o colo que eu queria da minha mãe quem acabou me dando foi ele, porque me afastei da minha familia, e nem vou procurar mais, mais depois desse tempo todo sem falar uma palavra se quer com o Rafael, hoje a tarde, enquanto ele estava deitado no quarto de hospede, eu sair do meu quarto, deitei do lado dele, e a única coisa que eu falei pra ele foi: Obrigada, Eu te amo!
Ele chorou, eu também, ficamos abraçados a maior tempo, e ele só me respondeu assim:
- Casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Mãe
RandomEngravidou na adolescencia, os preconceitos enfrentado, a luta do dia dia, o desespero, e a felicidade de ter tido o privilégio de ser mãe.