Muito Amor

60 3 0
                                    

Como a Sophia ficou uma semana internada naquele hospital, eu não fui um dia trabalhar, o dono do restaurante o Thiago alem de patrão é muito meu amigo, ele me deu um mês de folga, então pude aproveitar a Sophia. Dispensei a baba, não quis saber do Rafael, mesmo ele indo lá vê a Sophia e tudo mais não fiquei muito com ele não, fiquei mais com ela, ela estava melhor mais estava bem fraquinha ainda, a Sophia perdeu 4 kg no hospital, não estava querendo comer nada em casa, só queria saber de peito, então deixei o Rafael tomar conta dela enquanto eu ia no mercado comprar umas coisas gostosas pra Sophia comer, comprei batata, e carne moída, cozinhei a batata na agua e sal, pouco sal, fiz a carne moída sem tempero só na agua e sal, fiz tipo pure de batata e coloquei Carninha por cima, a Sophia papou tudo, e fiz suco de laranja, esperei un tempo, dei um banho nela, e fiquei ninando ela no meu colo até ela dormir, e então ela dormiu, e como dormiu, dormiu muito, enquanto ela dormia fui fazer a janta dela, arrumar umas coisas na casa que estava bagunçada e ligar pra mamãe pra saber como estava as coisas, quando eu peguei o telefone pra ligar pra mamãe, a sophia começou a vomitar tudo que tinha comido cedo, ficou toda roxa, e chorava ao mesmo tempo, eu entrei em panico, liguei pro Rafael, e fomos pro hospital de novo, mais dessa vez as coisas dela já estavam arrumada, bolsa com roupa, e documentação, lá foi eu pro hospital de novo, a Sophia ficou internada de novo, mais um mês internada, então resolvir me demitir do restaurante pra cuidar da Sophia, eu tinha juntado um bom dinheiro pra emergência, e com esse dinheiro eu iria cuidar dela, a sophia perdeu 8 kg estava ficando magra, eu desesperada, sem saber o que fazer, como agir, vendo minha princesa naquele hospital, eu não dormia direito, já acordada assustada olhando pra ela pra saber se estava tudo bem, e ela não estava tendo melhora, cada dia a febre aumentava mais, os vômitos veio pior, e ela só ia emagrecendo.

Adolescente MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora