Foi a melhor escolha da minha vida, ter aceitado o positivo entrar na minha vida, não ter abortado, e nem ter desistido de tudo isso, esse é meu filho Arthur, junto com a minha união com o Rafael, hoje o Arthur tem quatro anos, e eu tenho 23 anos, ele é a minha maior alegria, é o meu companheiro, meu presente de Deus, não troco nada, nada nesse mundo, por ele, tudo que eu passei ate aqui, levei como aprendizado, esse menino é a minha vida, é a escolha mais certa que eu tomei, é meu bem maior, é minha familia, é meu filho, meu coração, ele estuda, faz natação, e judo, sou dona da mesma loja, me chamo Julia, meu marido abriu uma empresa de dj's, a nanda já é uma veterinária, porque ela se formou, meu pai e minha mae nunca mais me procuraram, minha vida seguiu a diante, to casada e feliz com o Rafael, e tenho um filho maravilhoso, dois filhos lindos, a sophia que hoje estaria com cinco anos, mais Deus a levou, e hoje ela brilha la no céu, essa foi a minha vida, resumir bem, só pra escrever esse livro, pra vocês entenderem que não é fácil ser uma mae adolescente, sem apoio algum de familia, não é fácil, mais não é impossível, eu conseguir, eu venci, e vocês também vão vencer, se chegou ate o fim dessa historia, continue lendo, da curtir em todos os capítulos, me segue, e fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adolescente Mãe
RandomEngravidou na adolescencia, os preconceitos enfrentado, a luta do dia dia, o desespero, e a felicidade de ter tido o privilégio de ser mãe.