Ju acordou primeiro que MC, mais ficou com vergonha de descer sozinha, então preferiu voltar e ficar deitada esperando MC acordar. Então ela aproveitou o momento para conversar com sua mãe. Ela mandou uma mensagem.
Oi mae tá tudo ótimo por aqui segunda vou me matricular na escola. Beijos!!! Te amo!!!
JuOi minha querida que bom que está gostando.Isso mesmo não esqueça dos estudos. Beijos pra você também. Te amo!!
MãeQuando Ju ia responder sua mãe, MC chegou e a chamou para tomar café, ai Ju decidiu deixar para responder mais tarde, se levantou e foi no banheiro fazer seus higienes.
MC por ser muito preguiçosa deitou na cama e ficou esperando, Ju demorou tanto no banheiro que quando saiu MC estava dormindo, vestiu um short florido, e uma blusa branca, depois chamou MC.
MC acordou brava, porque Ju tinha demorado de mais, MC olhou pra Ju com um olha eu vou te matar e falou:—Que acabar com a água do mundo?
—Não amiga desculpa!
—falou Ju quase morrendo de rir.—Ta bom amiga!—MC riu e continuou.—Ta agora vamos descer estou com fome.
—Vamos sua gorda!—Ju falou e as duas começaram a rir.
Desceram as escadas, e deram de cara com uma mesa cheia de delícias. MC saiu correndo e começou a comer como se fosse uma loca. Ju se sentou e colocou em seu prato um pedaço de bolo, e um pedaço de maçã, copo de suco de maracujá.
***
MC narrando:
Minha avó chegou e ficou brava comigo, e mandou eu comer direito. Ju começou a rir, e eu parei e comi educadamente.
Ju pediu para irmos em algum lugar, falei com minha avó e ela falou que tinha uma praça muito bonita ali perto. Então combinamos de ir lá, mais ei tive que subir para por uma roupa pois eu estava de pijamas. Coloquei um short branco, e uma blusa preta. Desci, mais quando eu ia sair gritei minha avó e disse:—Vóóó!!!!Cadê meu vô?
—Está na feira comprando algumas coisas.—respondeu, em um tom calmo.
—Ata! Eu e Ju já estamos indo, tchau!
—Tchau querida, cuidado!-ela falou indo para a cozinha.
Eu abri a porta Ju saiu, depois eu sai, e fechei a porta.
Continua...
************************
Olá pessoas!!!Espero que estejam gostando, curtam, comentem oque estão achando, e não esqueçam de compartilhar com os amigos!
#Comentem
IsaRibeiro❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
RandomAconteceu um acidente na vida de MC (Maria Clara) que mudou sua vida, ela foi morar com seus avos, e lá ela conheceu pessoas que vão fazer parte da sua vida pra sempre....Ela vai fazer amigos e claro inimigos. #Plagio e crime Beijos!!! IsaRibeiro♥