Capítulo 12

28 5 0
                                    

MC narrando:

   O Thiago tava me deixando apaixonada mais eu não queria nada errado eu queria apresentar ele prós meus avós e tudo certinho. A gente tava se beijando a um tempão e eu não queria parar ele beijava meu pescoço eu mordi a  orelha dele ele fazia o mesmo. De repente eu lembrei que meus avós chegavam hoje, é Ju precisava contar tudo pra eles. Eu parei de beijar o Thiago:

—Thiago a gente tem que ir embora.

—Porque? Aqui esta tão bom.—falou beijando meu pescoço.

—Eu sei mais Ju vai precisar de mim, e a gente tá aqui faz um tempão eles deve tá quase chegando vamos. —falei puxando ele é saimos correndo.

   Quando nos chegamos eles estavam na porta, eu gritei a Ju e ela me esperou. Quando a gente chegou todos nós quatro entramos. Eu já entrei falando:

—O vóóóó...

—Olá minha neta seu avô está na oficina o carro estragou. O que o Thiago e o Paulinho estão fazendo aqui?

—Pois é vó. Eu vou explicar tudo, eu e Thiago estamos nos conhecendo.—ela me interrompeu e disse:

—Nossa minha querida que bom o Thiago e um ótimo garoto. 

—Obrigado vó. Mais agora é que vem a bomba. A Ju tá grávida do Paulinho mais ele disse que vai assumir e que se for preciso ele casa com ela.—eu inventei aquilo mais Paulinho nem se importou.

—Meu deus. Ju querida você é tão nova e você Paulinho ainda bem que é você.

—Então vó oque a senhora vai fazer.

—Maria Clara.—ela ainda me chama assim.—Você pode "conhecer" o Thiago, e Ju você vai ter essa criança o Paulinho vai ajudar a criar mais vocês ainda são muito novos para casar.

—Vó e a senhora fala com os pais dela?

—Falo querida mais se eles não quiserem nem saber?

—A gente fica com a Ju, né?

—Eh.—ela pensou eu pouco e disse:—Meninos e melhor vocês irem embora o avô dela vai ser mais difícil de aceitar mais eu vou convencer ele.

—Tá bom vó eu e Ju vamos levar eles até a porta.

—Tá bom.

    Eu e Ju levamos os meninos até a porta, Ju se despediu com um selinho eu fui me despedir do Thiago assim mais acabou acontecendo um beijão só que aí o Paulinho puxou ele, aí eu acenei pra ele e mandei  um beijo.

   Nós entramos, subimos eu fui pro meu quarto e Ju pro dela tomei um banho lavei lavei o cabelo, sai vesti uma roupa deitei na cama para descançar até o almoço, peguei o celular e liguei pro meu Bebê (Thiago).

Ligação ON

—Oi bebê.

—Oi pequena, eu gostei desse "bebê".

—Eu já tô com saudades.

—Eu também, vamos nos encontrar na praça no mesmo horário?

—Pode ser. Tchau bebê vou almoçar.

—Tchau pequena até mais tarde.

—Até.

  Ligação OFF

     Eu sai do do meu quarto chamei Ju e nos descemos pra comer sentei na mesa e Ju na minha frente. Eu me servi Ju também se sérvio.  Meu avô disse:

—Sua vó me contou tudo. 

—O que o senhor vai fazer?—olhei nos olhos dele.

—Vai ser tudo como sua vó disse, meninos aqui em casa a noite com vocês sozinhas nunca mais.

—Obrigado vô obrigado.—dei um abraço nele, Ju deu um  abraço nele e disse:

—Obrigado tio, e tia também.—foi lá e abraçou minha vó.

    Voltamos prós nossos lugares, nós ficamos conversando sobre o que mais eu e Ju fizemos. Terminei eu subi Ju subiu logo atrás,  escovei os dentes e deitei dormi a tarde inteira e Ju também quando acordei tava na hora de encontrar o meu bebê. Chamei Ju e falei que eu ia na praça ela levantou foi pro quarto dela tomar banho eu fiz o mesmo coloquei um short como sempre é uma regata. Ju colocou um vestido e deixou o cabelo solto, já eu fiz um rabo de cavalo, descemos eu pedi pra minha vó ela deixou, e saímos tava louca pra chegar. Quando chegamos Paulinho estava lá deixei Ju com ele e fui ver Thiago eu vi ele, ele correu ao meu encontro e eu fiz o mesmo, parecia que a gente não se via a um ano.

    Quando nos chegamos a gente colou nosso corpo ele me beijou, e depois de um tempo a gente  se soltou, porque não dá pra se agarrar no meio da praça, nós sentamos e não conseguimos nos segura e nos agarramos, eu não conseguia parar, até que alguém nos interrompeu e Thiago disse:

—Mãe essa e a menina que eu falei.

—Assim então pede ela em namoro porque vocês são feitos um pro outro.

—Tá bom Tchau.—ele ficou vermelho.

   Depois ficamos falando sobre nós, porque queríamos saber oque fazer, o tempo passou voando, Ju que veio meu chamar o Thiago se oferece para me levar e eu disse que era melhor não Ju se despediu de Paulinho com um selinho e eu e Thiago foi com um beijão mesmo já tinha até me acustumado. Eu e Ju fomos quando chegando o jantar já estava na mesa. Entramos sentamos comemos eu pedi desculpa porque demoramos quando terminei subi Ju já tinha subido. Eu tomei um banho coloquei meu pijama. Fui ao quarto de Ju falei boa noite e fui dormi. Deitei e fiquei olhando pro teto estava tão feliz que nem lembrava de nada que eu já havia passado, o Thiago falou que amanhã tinha uma surpresa pra mim o que será, sera que ele vai me pedir em namoro eu espero porque já tá na hora. E será que Ju deixaria eu ser madrinha do filho dela, falando nisso ela precisa ir no médico vou falar com o Paulinho sobre isso será que ele tem dinheiro, mas e ele que vai ter que pagar meus avós já estam ajudando como eles podem. Mas com dinheiro acho que não podem, a eu acho que Ju tem um dinheiro guardado. Mais e o enxoval meu deus o Paulinho vai ter que arrumar um emprego, porque vamos precisar de dinheiro. E não vi a hora que eu dormi.

************************
(Gabriel na imagem)

Olá pessoas!!!

    Acho que agora o Thiago pede  MC em namoro na hora. Mais e o que vocês acham, comentem a opinião de vocês . E se você estiver gostando deixa sua estrelinha. Até o próximo capítulo BEIJOSS.

#Comentem

IsaRibeiro

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora