Ju narrando:
Eu sentei e o Igor sentou do meu lado, e MC sentou sentou do lado dele. O filme começou e todos ficamos quietos, o filme era de terror e a MC odeia filmes de terror.
O filme estava na metade MC estava completamente assustada, de repente ela levou um susto enorme, e escondeu o rosto no peito de Igor que a abraçou e beijou sua testa, eu dei uma tosse falsa e olhei pra MC com um olhar ameaçador. Ela ficou com medo, eu acho, e o soltou descretamente, nos voltamos a assistir o filme.
MC narrando:
Eu não entendi o que Ju quis dizer com aquele olhar mais... o filme acabou nos nos levantamos e fomos embora. Saímos resolvemos ir comer fomos a um restaurante pedimos, comemos pois já eram 4:00 horas. Fomos embora de ônibus Igor me deixou no ponto ficou esperando até o ônibus chegar. Quando chegou ele pegou na mão de Ju, e me abraçou e beijou minha bochecha dei tchau e eu e Ju entramos e fomos para casa chegamos lá Ju disse que estava cansada e foi descansar.
Eu olhei o celular e não tinha nenhuma ligação do Thiago, nenhuma mensagem, ele nem se lembrou de me pergunta o que eu fiz hoje. Será o que ele tá fazendo? Será como tá banda? Eu quero saber, mais não vou ligar vou esperar. Será que ele se esqueceu de mim?
Não MC o Thiago só tá acupado e não teve tempo de mandar mensagem. Fui dormir estava muito cansada. Quando acordei era 6:30pm e meus avos não haviam chegado, coitados devem estar trabalhando muito. Olhei o celular e nada, fui na cozinha, comer algo Ju estava lá também preparando algo para comer. Ela viu meu semblante preocupado e disse:—O que aconteceu?
—Nada.
—Fala a verdade eu te conheço.
—Tá...E que o Thiago não me mandou uma mensagem, nem ligou.—falei e abaixei a cabeça.
—Calma, ele tem que organizar coisas da banda. Com certeza mais tarde ele manda mensagem.
—E você tá certa.
Aí Ju sempre me ajuda continuamos preparando nosso lanche. Nos sentamos na mesa e começamos a comer, alguém bateu na porta, corri gritando Thiago meu amor. Quando abri a porta me decepcionei era o Paulinho, abri caminho para ele entrar, ele entrou e disse:
—O que foi MC, se decepcionou quando me viu?!-ele disse em um tom irônico.
—Não e que eu pensei que era o Thiago.
—Ata! Falando nele ele pediu pra mim entregar isso pra você.-disse e me entregou uma carta.
—Obrigado!!! A Ju está na mesa, comendo.—falei toda feliz.
—Não por isso.
O Paulinho foi falar com Ju na mesa e eu me joguei no sofá para ler a carta que dizia:
Oi meu amor, minha pequena, minha linda... Eu sei que podia mandar uma mensagem, ou fazer uma ligação, mais queria fazer algo mais especial então... Está tudo ótimo comigo espero que com você também. Eu estou muito feliz, estou na casa do Victor conversando sobre a banda. Beijos te amo...
Thiago (seu bebê)
Eu fiquei muito feliz quando li aquilo, ele se lembrou de mim e ainda tentou fazer algo especial. Resolvi retribuir, subi correndo pro meu quarto peguei um papel e uma caneta e escrevi:
Oi meu amor, meu bebê, meu lindo. Estou bem obrigado por se preocupar, estou muito feliz por você. Beijos também te amo.
MC (sua pequena)
Terminei, desci correndo para entregar pro Paulinho, quando cheguei lá ele estava saindo gritei ele, que parou na porta corri até ele entreguei o papel e disse:—Por favor entrega pro Thiago, se possível hoje.
—Tá bom. Vou no Victor agora mesmo.
—Obrigado.
—Não por isso.
Nos despedimos, e ele foi embora, eu e Ju subimos e ficamos lá conversando.
Thiago narrando:
Eu estava na casa do Victor, alguém bateu na porta, abri era o Paulinho, ele entrou e eu já fui falando:
—E aí entregou a carta?
—Entreguei sim, e tenho uma surpresa para você.
—O que?
—Ela também mandou uma carta pra você.—ele disse e me entregou.
—Nossa! Quer ficar com a gente?
—Não vou pra casa.
—Ok tchau, e obrigado.
—Imagina tchau.
Entrei e fui ler a carta, fiquei tão feliz por ver que ela se importou. Aí amo tanto essa pequeninha. Eu, Victor e Larry tivemos que ficar um tempão esperando a Liliane. Até que finalmente ela chegou, e fez o favor de sentar do meu lado, me abraçou eu retribui tentei ser educado. Conversamos muito sobre a banda, e toda hora a Liliane tentava (e as vezes conseguia) me abraçar, até que perdi minha paciência e disse:
—Liliane para de me abraçar, por favor?!
—Desculpa Thiago e que...
—Tá bom. Mais para.
Depois disso a conversa ficou tensa, conversamos mais um pouco, a mãe do Victor nos convidou para jantar, jantei e fui embora pois já eram 10:25pm. Cheguei em casa tomei um banho e me joguei na cama, fiquei olhando pro teto pensando em tudo que havia acontecido, lembrei da carta de MC peguei e cheirei ainda tinha o cheiro dela. Guardei a carta na gaveta do meu criado, dormi rápido estava cansado.
Ju narrando:
Achei super lindo, o que Thiago e MC fizeram, estava lendo um livro, de repente senti um nó no meu estômago, corri no banheiro e vomitei tudo que tinha jantado, tomei um banho rápido. Como havia vomitado tudo fui na cozinha comer algo, desci na ponta do pé para não acordar ninguém. Quando cheguei lá vi um vulto, quando entrei, dei de cara com MC e nos duas gritamos, tampei a boca dela e ela a minha. Depois que o susto passou começamos a rir parei de rir e disse:
—Tá fazendo o que aqui?
—Fazendo um lanche e você?
—Também.
—Que susto sua loka.
—Você que me assustou.
—Sei. Vamos lanchar logo antes que minha vó acorde.
—Verdade (risos).
Nos fizemos um sanduíche e pegamos um suco de laranja, e fomos comer. Terminamos de comer, lavamos o que sujamos e fomos dormir.
************************
Olá pessoas!!!Finalmente capítulo novo, desculpe por demorar publicar (vocês já sabem o porque). Aí vou bater na Liliane. Que lindo essas trocas de cartas né? Espero que tenham gostado, se sim deixe seu voto, cometem quero conhecer vocês.
Beijos até a próxima.
#Comentem
IsaRibeiro♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
De TodoAconteceu um acidente na vida de MC (Maria Clara) que mudou sua vida, ela foi morar com seus avos, e lá ela conheceu pessoas que vão fazer parte da sua vida pra sempre....Ela vai fazer amigos e claro inimigos. #Plagio e crime Beijos!!! IsaRibeiro♥