Capítulo 35

6 1 0
                                    

Igor narrando:

  Que loucura quase MC descobri que tenho filho, preciso tomar mais cuidado se não já erra, se alguém saber desse filho, eu estou ferrado.
   Eu fui lá quase fui pego, mais mesmo assim não consegui escolher algo pro meu filho, o nome dele e...e...eu acho que e Vitor ou Victor, mais e algo assim.
   Vou mandar uma mensagem pra Gabriela e perguntar o nome do meu filho, e oque ele está precisando.

Oi Gabriela. Eu queria te perguntar...bom...qual e o nome do meu filho?
Igor

O nome dele e Vitor, VITOR, vê cê não esquece.
Gabriela

Ata. E oque ele tá precisando?
Igor

Dê um pai. Precisa de você.
Gabriela

Gabriela para, para.
Eu não te amo mais como antes.
Igor

Tem outra garota né?
Gabriela

Tem, não. Ai Gabi até eu tô confuso.
Igor

Você me chamou de: Gabi. Isso é tão bom.
Gabriela

E!?
Igor

Bom Igor então vamos fazer assim: você descobre de quem você tá afim de VERDADE. E nem que você goste só um pouco de mim eu te aceito de volta.
Eu te amo.
Gabriela

Aí Gabi, você me deixa...todo... Tá vamos fazer assim.

Igor

Ahhhh. E seu filho está precisando de roupinhas de sair e de sapatinhos que todos estão pequenos.

Gabriela

O.k. Vou comprar algumas coisas pra ele.
Tchau.
Igor

Tchau.
Gabriela

   Eu sei que eu não amo a Gabriela, mais ainda gosto dela, e essa garota tem o poder de bagunça com meu psicológico. Será que eu amo ela ou a MC?
   Igor, Igor você precisa descobrir isso logo não pode se esquecer que tem um filho, uma criança no meio de tudo isso.

Ju narrando:

   Aí acho que já estou de dois meses, estou amando minha barriguinha estou curtindo muito minha gravidez.
   Estava lendo meu diário e vi que tinha escrito que não sabia porque sempre tinha que ir alguém. Mais agora eu sei é muito difícil ir sem alguém. Mais eu quero que o Paulinho vá comigo ele é o pai.

   Aí, aí, deixa eu me levantar que já está tarde aposto que MC nem está pensando em levantar. Levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes e fui ao quarto me vestir. Fui ao quarto de MC estava dormindo. Desci fiz o café da manhã, eu estava tomando meu café quando MC chegou, se sentou e disse:

—Bom Dia.

—Bom Dia.

—Me passa a geléia por favor.—peguei a geleia.

—Claro aqui está.

—Obrigado.

Tomamos nos o café do mesmo jeito de sempre conversando, MC lavou a louça e eu arrumei a casa. Depois a gente começou a pesquisar trabalho pra ela, porque ela disse, que eu não posso trabalhar. A gente achou um que era babá, o nome da criança era Vitor e da mãe ou da mulher que quer uma babá é Gabriela. MC disse que ia ligar mais tarde, agora ia fazer algumas pesquisas, e depois ligar. MC estava lá pesquisando e eu lá lendo meu livro, o tempo passou voando.
  Quando a gente viu já era a hora do almoço eu fiz MC não gosta de cozinha, fiz um arroz e macarrão e uma saladinha. Comemos MC estava voando então nem conversamos muito, trocamos apenas algumas palavras. MC lavou a louça de novo e depois fomos tirar um cochilo, deitamos no sofá e dormimos profundamente.

Gabriela narrando.

   O Igor nem imagina que eu e o Vitor estamos mais perto do que ele pensa. Será que a pessoa que ele diz estar afim ainda é a tal da: MC. Vou descobrir tudo sobre essa MC.

   Já coloquei um anúncio para cuidar do Vitor enquanto eu trabalho mais ainda não apareceu ninguém, espero que alguém se candidate.

Ei amor da mamãe vamos terminar de comer, e depois tira essa roupa suja de comida, toma um banho. Vamos amor da mamãe.—beijava o rosto dela, e ele gargalhava.

  Quando ele terminou de comer dei um banho nele, e o coloquei pra dormir. Logo após recebi um telefonema.

Ligação ON:

—Alô.

—Alô, eu falo com a Senhora Gabriela?

—Sim. Quem fala?

—E a Maria Clara ou MC, como preferir.—MC eu não acredito, oque será que ela quer.

—Ah. Oque deseja MC?

—Liguei, para falar sobre o anúncio.

—A sim. A Senhorita tem experiência com crianças?

—Um pouco. Mais algo que eu não saber, lhe pergunto, ou falo como minha que mora comigo e está grávida.

—Bom. E pode ser.

[...]

—O.k. levo ele amanhã cedo.

—O.k tchau.

—Tchau.

Ligação OFF.

   MC pode ser o que for, mais eu gostei muito dela, e acho que vamos nos dar muito bem.

************************
Olá pessoas!!!

Será que MC cuidando do filho de Igor vai dar merda?!
Bom vamos descobrir nos próximos capítulos.
Deixem seu voto seu comentário.
Beijos e até a próxima.

IsaRibeiro♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora