Capítulo 28

6 3 0
                                    

Ju narrando:

   Cheguei em casa e MC pra variar estava dormindo, não chamei mais eu acho que está ficando e sedentária.

Olha quem fala kkk... :D

    Subi pro meu quarto quando abri a porta tinha uma caixa em cima da minha cama, joguei a bolsa em cima da poltrona, e fui abrir a caixa estava quase morrendo de curiosidade.
   Me sentei na berrada da cama, puxei o laço vermelho, depois tirei a tampa lá dentro tinha um caderno na verdade um diário. E um livro, que eu queria muito e por último tinha um envelope parecido com uma carta. Abri e estava escrito com a letra do Paulinho eu a conheceria em qualquer lugar, comecei a ler a carta.

    "Oi amorzinho,
   Achou que eu tinha esquecido dos presentes que me pediu, não mesmo. Ai está o seu diário de grávida que você viu no filme, eu quero que você narre tudo. E o livro da garota que tem quase a mesma história de vida que você, leia pra ver qual o final, depois me conta se o seu final vai ser assim. Beijos do seu Paulinho. TE AMO.

   Aí eu já estava chorando, ele estava esperando o dinheiro e comprou os meus presentes. Ia desce para mostrar pra MC mais preferi começar ler logo o livro, fazia tanto tempo que eu queria esse livro.  
  Comecei a ler e o tempo voou quando me dei conta MC estava sentada na beirada da minha cama me olhando, quando vi me assustei e depois disse:

—Que isso MC quer me matar do coração?

—Não Deus me livre.—rimos.—Mais oque é isso?—falou apontando pra caixa e pro livro—.

—O Paulinho que me deu.

—Nossa. O que e?

—Esse e um diário de grávida. Que eu vi em um filme, que e aonde você narra sua experiência como grávida.

—Hum legal e o livro.

—Ah o livro. E de uma menina que tem uma história parecida com a minha.

—Hum que legal.

—Né, mais ainda não escrevi nada. Não sei o que escrever.

—Não e um diário?

—Sim.

—Então conta o que acontece no seu dia-a-dia.

—E boa idéia. Valeu.

—Imagina. Vou descer.

—Tá.

   MC saiu e eu fui atrás de uma caneta, para começar a escrever.
Não sabia exatamente o que escrever então resolvi escrever, sem ser um diário exatamente de grávida.
Comecei a contar minha experiência quando descobri que estava grávida. Ficou assim:

   Bom...eu sou Ju, acho que isso é o suficiente para você saber. Eu sei que sou velha para ter um diário...mais...e daí.
  Eu estou grávida, pro isso é um diário de grávida (dããã kkk), aqui eu irei narrar essa trajetória da minha "vida".
  Pra início eu vou te dizer estar grávida não é fácil você tem que ficar andando com essa barrigona (kkk) e no início tem muitos enjôos, aí tu come e vomita, come e vomita (eca ainda bem que já passei dessa fase kkk), mais até aí está dando para aguentar. Só que quando chega um dia (mês, hora rsrs) que começam a te levar no médico e todas as vezes tem alguém (que e obrigado a ir com você) em todas as consultas, e toda a vez que você vai alguém fica emocionado e chora (haaaaaa :\), até eu kk. Mais fora isso (até a parte que eu "vivi" e muito bom) saber que você é responsável por uma vida e que você está fazendo tudo certinho te deixa muito orgulhosa >.<.

   Parei de escrever li tudo e pensei: eu sou loca. Ninguém escreveria isso.

Kkkkkkkkk...:))

   Resolvi descer guardei o diário, sempre quis ter um mais meus pais diziam que é coisa de patricinha. Então nunca tive e agora na minha idade (como se eu fosse muito velha kkkk) tenho um. Tomei um banho e desci MC não estava lá. Não liguei pra ela deve estar descansando, amanhã ela passará por muitas emoções e descobertas. Quer saber vou dormir também. Deitei no sofá e dormir.

MC narrando:

   Precisa respirar um pouca de ar fresco, fui a praça e fiquei lá sentada vendo as pessoas as crianças brincando com seus pais, um garoto jogando bola com seu pai. Será que eu ainda tenho o meu? Será que eu ainda vou ver ele? Será que ele vai me querer?
   Aí tantas perguntas sem respostas. Alguém me despertou dos meus pensamentos das minhas perguntas sem repostas.

—Olá você é a garota da loja né?—era o Luciano...—

—Sim sou.—falei secando minhas lágrimas—.

—Você está chorando.—antes que pudesse dizer algo ele me abraçou, o que me fez alconchegar em seus braços.—Não chore, não chore vai ficar tudo bem.

  Fiquei um tempo lá abraçada com ele. Até que eu vi que já estava bem me soltei dele é disse:

—Obrigado por tudo. Na estou bem.

—Imagina. Mais porque estava chorando?

—Problemas de família.

—Ah. Eu posso ajudar?

—Já ajudou.

—Ah. Imagina, não consigo ver pessoas chorando, principalmente mulheres.

—Eh. Mais você queira falar algo para mim?

—Sim. Vim lhe contar que minha esposa amou a surpresa.

—Ai sério. Se importa em me contar tudo?

—Claro que não te conto sim.

—Então fala.

—Eu levei...

...

Agora eu tenho que ir embora. Mais adorei comvesar com você.

—Eu também gostei se conversar com você.

—Tchau.—me levantei ele também se levantou nos abraçamos e fui por um lado e ele por outro—.

   Nossa conversar com ele me acalmou muito, me fez ficar menos ansiosa, mais o tempo passou voando já eram sete e meia. Ju deve está surtando.
   Cheguei abri a porta Ju estava sentada no sofá, quando ela me viu se levantou e veio até mim e começou a falar enquanto eu tentava trancar a porta.

—Aonde você tava. Eu fiquei preocupada. Espero que você não tenha ido pra longe.

—Eu estava na praça com o... Consegui.—tinha conseguido trancar a porta—.

—Que?

—Nada. Vem vamos sentar.

—Tá você disse que estava na praça com o.—fez sinal pra eu continuar—.

—Com o Luciano.

—Quem o da loja?

—Sim ele tava lá. Ia me contar que a esposa dele gostou. Mais eu estava chorando aí ele me comsolou ate eu parar de chorar. Depois me contou como foi tudo com a esposa dele e depois eu vim embora e ele foi embora.

—Nossa.

—Eh. Eu vou banhar e dormir. Se você quiser fica acordada até tarde eu não vou.

—Tá. Acho que vou assistir um filme.

—O.k.—falei já subindo as escadas.

   Subi tomei um banho longo, vesti um pinjama e dormir profundamente.

************************
Olá pessoas!!!

Mais um capítulo para nós (dessa vez, memes muito feliz), será que esse é o Luciano pai da MC ou será que é só conhecidencia? Comentem aí...
Desculpem qualquer erro. E votem, comentem conta pra amiguinhas. Beijão e até a próxima.

#Comentem

IsaRibeiro♥

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora