Ali estava eu, sentado em uma sala cheia. O lugar era grande, com janelas de vidro enormes, cortinas vermelhas, e algumas plantas ao redor. Do teto de mármore caia um lustre cheio de cristais, em baixo desse lustre havia uma mesa com várias cadeiras, e pessoas sentadas ali. A frente dessa mesa estavam sentados os "chefes". Sim, eles eram exagerados quando o assunto era decoração e roupas, e eu estava apenas olhando para o nada, aguardando o que esperava por mim.
Esse era o dia. Era o dia em que minha família iria escolher meu novo guarda-costas. A verdade era que eu odiava essa ideia de precisar de alguém para cuidar de mim, mas parece que não entendem o fato de eu já saber me cuidar sozinho.
Será que sou eu que não entendo que eu estou em perigo? Que seria melhor uma pessoa desconhecida "cuidar" de mim? Não, não sou eu que estou pensando demais... Nesta hora, fui interrompido de meus pensamentos pela voz de alguém me chamando...
- Haru, está me ouvindo? - Quando percebi, quem me chamava era um senhor de meia idade, com cabelos brancos e olhos cor de mel, que estava sentado na cadeira a minha frente atrás de uma mesa cheia de papéis. Este senhor era meu avô, e todos na sala me olhavam com um olhar estranho. Acenei com a cabeça e comecei a prestar atenção no que ele dizia.
- Bom, como já decidimos que Haru precisa de um guarda-costas, também decidimos que já temos a melhor pessoa para ocupar esse cargo em mente, o filho de Hiroshi. Nós discutimos sobre esse assunto, e percebemos que ele fará um bom trabalho. A partir de hoje, Kurou irá morar com Haru em seu apartamento, e o acompanhará durante seu dia-a-dia. Haru, ele irá chegar em 1 hora, então, vá e arrume seu apartamento para sua chegada.
Acenei com a cabeça afirmando, me levantei, e comecei a sair daquele lugar. Além de ter que aguentá-lo do meu lado o dia todo, ainda terei que aguentá-lo em minha casa também? Morando comigo e usando meus pertences? Essa escolha do meu avô foi péssima. Ele simplesmente não poderia morar em outro lugar? Por exemplo, no outro lado da cidade? Imaginar isso me fez rir enquanto apertava o botão do elevador.
Quando cheguei no estacionamento, Riki, meu chofer, já me esperava, e abria a porta do carro enquanto eu caminhava devagar até ele. Vendo o me lembrei que depois de hoje, ele também não iria mais trabalhar para mim. O único que iria ficar do meu lado, e cuidar de mim, seria essa pessoa chamada Kurou.
- Kurou, uhn? Pelo menos ele tem um nome bonito. - Deixei isso escapar da minha boca, e ao escutar isso Riki riu. - Então pelo menos do nome dele você gostou? Isto já é um avanço Haru, quem sabe você não se apaixona? - Ele riu virando seu rosto para me ver. Quando viu minha expressão ele se deteve. Percebeu que tinha passado dos limites dizendo algo deste tipo.
- Apenas cale a boca e me leve logo para casa. - Precisava de um banho. Minhas roupas ainda cheiravam ao perfume forte das pessoas daquela reunião, e o cheiro me incomodava. Quando chegamos ao meu apartamento, Riki estacionou o carro, e me entregou as chaves. Com apenas um gesto se despediu e se foi. Riki foi um bom chofer e um bom amigo por estes anos, é uma lástima que ele tenha que ir.
Peguei o elevador e subi até meu andar, peguei as chaves e abri a porta. Meu apartamento não era tão espetacular quanto aquela sala de reuniões que acabava de sair. Apenas uma cozinhar normal, uma sala com um sofá enorme, que seria onde Kurou dormiria. O banheiro e meu quarto ficavam acima das escadas. Meu avô ordenou que eu me mudasse de apartamento, pois o meu não tinha um quarto de hóspedes. Foi bem difícil fazer ele mudar de ideia e me deixar aqui.
Fui ao meu quarto enquanto desabotoava minha camisa pelo caminho. Apenas abri meu closet e peguei uma camiseta preta, e uma calça jeans azul clara que usava em casa. Desci até o banheiro e tomei uma ducha rápida. Estava sem ânimo para tomar um longo banho de banheira. Depois que sai, fiquei me encarando um pouco no espelho. Minha pele branca combinava perfeitamente com meu corpo delineado, mas sem músculo algum, uma lástima. Meu cabelo médio e castanho claro realçava ainda mais meus olhos de um verde esmeralda. Meus lábios rosados e carnudos me deixavam ainda mais sexy. Eu me considerava belo.
Quando descia para a sala, ouvi a campainha tocar. Meu corpo parou automaticamente no final das escadas, e a única coisa que se passava pela minha cabeça era "Ele chegou". Respirei fundo, fui até a porta e a abri. Quando o vi meu olhos se arregalaram, essa pessoa era o Kurou??
Ele era alto, seus músculos se sobressaiam pela camisa branca que entrava por dentro da calça, sendo presa por um cinto de couro. Sua gravata era preta igual ao seu casaco, seus sapatos também eram de couro. Mesmo por trás dos óculos, aqueles olhos de um amarelo ouro me penetravam a alma... O cabelo negro e sedoso pediam para ser acariciados. Ele cheirava a perfume e a cigarros.
Ah! Ele tinha um cheiro bom. Era extremamente sexy. Vendo que eu estava sem fala ele apenas sorriu para mim e eu me derreti. Depois disso, a minha definição de "sexy" mudou completamente. Com ele por perto, eu seria o patinho feio. Espera, o que está acontecendo comigo? Como eu posso achar outro homem sexy? Está tudo bem Haru, volte ao normal.
Balançando a cabeça eu voltei ao meu ser. Mudei minha cara completamente e voltei a ficar sério.
- Olá, Kurou. - Disse por fim, dando um belo sorriso de desprezo. Eu não quero ser manipulado por alguém como ele.
.
.
.
Continuará
(Olá pessoal, e uma boa tarde (15:52hrs), bem vindos a primeira história que eu escrevo neste site. A história toda será contada pelo ponto de vista do Haru. Ele na verdade é uma pessoa frágil e que quer ser cuidado, mas ele odeia demonstrar isso. Mas, ai chega Kurou, que mexe com Haru desde o primeiro encontro... Será que dai nascerá um "amor a primeira vista"? Leia o próximo capítulo para saber. Deixam seus votos e comentários também para que eu possa saber o que vocês estão achando. Obrigado pela leitura e pelo futuro apoio de vocês. <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love.
DiversosO que você faria se descobrisse que teria um guarda-costas a partir de hoje? Haru odiava essa idéia, mas, depois que conheceu Kurou, o guarda-costas, as coisas começaram a mudar. Isso seria amor a primeira vista? Porque Kurou mexe tanto assim com el...