Estava em pé, de frente para a mesa arrumando alguns papéis que iria precisar para o trabalho quando ouvi passos descendo a escada. Quando me virei o vi.
Era o Kurou. Estava com uma camisa preta com as mangas dobradas para cima, uma calça e os sapatos pretos. Luvas pretas também, o cabelo para trás e óculos de sol. Não entendo... Não importa de que maneira eu o veja, ou que roupa ele vista, ele é simplesmente maravilhoso...
- Está pronto para ir? - Ele disse chegando perto de mim e pegando as chaves do carro. Ele cheirava muito bem... Que vontade de me agarrar nele e tirar toda aquela roupa de novo. Espera, estou pensando idiotices de novo!
- Sim, estou pronto - Eu disse me afastando dele e indo em direção a porta, sai e fiquei esperando ele passar também. Quando ele passou pegou minha maleta e a levou com ele, saindo na minha frente.
Quando cheguei no carro ele abriu a porta para mim, eu entrei e ao invés dele fechar a porta ele colocou sua cabeça dentro e me beijou. Um beijo gostoso, suave, mas ao mesmo tempo quente, erótico...
Quando eu comecei a me agarrar nele, ele se afastou, deu um sorriso malicioso para mim e fechou a porta. Assoprou o vidro, e desenhou um coração nele rindo. Acabei rindo também. Ele é tão bobo...
Depois de um tempo já estávamos na empresa, por algum motivo desconhecido não tinha ninguém. Apenas uma carta pedindo desculpas endereçada da Yumi e com um novo endereço. Decidi que era melhor irmos mesmo com a desconfiança idiota que surgiu no Kurou a respeito disso.
Quando chegamos, a paisagem era estranha. Não tinha pessoas passeando pela rua, e o prédio era um pouco velho. Desci do carro e fui entrando antes do Kurou sair. Quando abri a porta, apenas algumas luzes estavam acessas e tinha placas indicando a direção. Eu as segui.
Parei enfrente a uma porta, quando a abri, vi duas luzes vermelhas indo para lá e para cá. De repente ela parou, era como se olhasse para mim... Atrás dela começaram a surgir mais pares, e mais, e mais...
- Haru, saía daí !!! - Me assustei e me virei para ver o Kurou vindo correndo até mim, quando me virei de novo aquelas luzes também estavam vindo em minha direção!- Kurou !!! - Gritei quando senti algo me agarrar e me derrubar no chão. Abri meus olhos e o Kurou já estava de pé, na minha frente, olhando para aquele porta.
Afinal, o que eram aquelas luzes? E porque o Kurou me empurrou daquele jeito? Só sei que aquilo me assustou, eu tremi quando vi elas vindo para perto de mim e senti uma péssima energia... O que era aquilo?
.
.
.
Aqui é o quinto capítulo, a partir de agora a ação, o romance e os demônios começaram a aparecer... Preparem seus coraçõeszinhos kkkkk. " e sim. Terá hard sim. Não colocaremos uma meta >.<" Obrigado pelo apoio e votem sim? :**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love.
AcakO que você faria se descobrisse que teria um guarda-costas a partir de hoje? Haru odiava essa idéia, mas, depois que conheceu Kurou, o guarda-costas, as coisas começaram a mudar. Isso seria amor a primeira vista? Porque Kurou mexe tanto assim com el...