- Haru... - Dormi ouvindo sua voz dizendo meu nome várias vezes. Essa foi a melhor noite de sono que eu já tive em toda a minha vida.
Esse sonho... Que tipo de sonho foi esse? Um molhado? Deve ser, aquele corpo... O corpo do Kurou. No meu sonho eu o toquei. Era quente e suave. Tinha a mesma sensação que essa de agora... Confortável.
Os passarinhos cantavam lá fora, já deve ser de manhã. Abri meus olhos e ao invés de ver a porta do closet como sempre, dessa vez eu vi uma boca. Olhei para cima e percebi que era a boca do Kurou, era o Kurou ! Ele estava dormindo... Espera, quer dizer que aquilo não foi um sonho? Aquilo era verdade?
Ele estava aqui, abraçado comigo, na minha cama. Aquele corpo estava ali, exposto, só para mim. Será que eu poderia... Levantei minha mão e acariciei seu rosto, sua pela era macia, seu nariz no formato perfeito, seus lábios suaves... Fui chegando meu rosto mais perto do seu, observando cada detalhe, não tinha nenhuma imperfeição. Kurou era perfeito.
Quando me dei conta meus lábios estavam juntos aos dele. Eu o estava beijando. Aquela sensação era ótima. Com meus olhos fechados, e ainda o beijando, senti sua língua passando sobre meus lábios. Abri meus olhos assustado e me afastei. Ele tinha acordado e me pego no flagra !
- Ah, Kurou, eu... Ahn, quer dizer, é... Eu vou tomar banho ! - Disse gritando e sai correndo para dentro do banheiro. Ele me viu o beijando ! E ele quis retribuir o beijo ! Onde será que eu posso meter minha cabeça? Ah, acho que vou tirar a planta daquele vaso ali e meter ela ali mesmo ! Eu estava muito envergonhado, meu rosto e minhas orelhas ardiam. Sentei no chão um pouco até me acalmar e ir para o banho.
Quando sai do banho ainda enrolado na toalha, Kurou não estava mais ali. Suas roupas continuavam no mesmo lugar que ele as deixou, e meus lábios ainda formigavam onde sua língua passou. O apartamento estava quieto demais, e isso era estranho.
- Kurou? Kurou ! - Gritei perguntando por ele, mas sem respostas. Vesti minha cueca e decidi descer lá e ver o que estava acontecendo. Senti um cheiro delicioso vindo da cozinha, quando cheguei ele estava lá, cozinhando, somente com a cueca e os cabelos presos para trás. Seu cigarro estava acesso perto da janela aberta. Parecia como se acabássemos de ter um noite irresistível de sexo...
Coisa que infelizmente não aconteceu. Corei percebendo o que acabava de pensar. Estava me tornando um pervertido por culpa desse idiota !
- Haru, já saiu do banho? - Perguntou ele, fazendo me pular de surpresa.
- Como percebeu que eu estava aqui? - Perguntei curioso.
- Seu shampoo... O cheiro é ótimo, e só você o usa por aqui, então, não poderia ser outra pessoa. Está com fome? - Virou ele sorrindo, e me mostrando o que estava cozinhando e indo em direção a mesa que já estava colocada. Me sentei e percebi que ele era um bom cozinheiro. Tinhas ovos mexidos, torradas, geleia, bacon frito, suco e café.
- Me desculpe, eu não sei fazer comida japonesa. Espero que goste desse tipo. - Disse ele enquanto se sentava também na minha frente e enchia nossos copos com suco.
- Tudo bem, eu gosto desse tipo de comida também. - Disse para ele sorrindo e depois tomando um gole do suco.
Ninguém quis comentar sobre o incidente da noite anterior, os olhos dele, a dor, nada. Ele estava melhor então eu resolvi deixar o assunto quieto e tomar meu café da manhã normalmente. Peguei uma torrada e pedi para ele abrir o pote de geleia para mim. Depois passei uma boa quantidade nela e a mordi. Quando estava mastigando vi que Kurou ria.
- O que foi? - Perguntei ainda mastigando.
- Tem geleia no seu rosto. - E continuava rindo.
- Pare de rir de mim, idiota ! É só geleia. Saiu? - Disse enquanto limpava com um papel.
- Não, deixa que eu limpo para você. - Disse ele se levantando e ficando em pé ao meu lado. Pegou meu queixo e levantou meu rosto, ao mesmo tempo que se abaixou e lambeu a geleia que estava perto da minha boca. Eu corei. Então ele me beijou, de leve, e eu passava as mãos em seu braço pedindo mais, mas acho que ele não entendeu isso. Não aguentei e passei meu braços pelo seu ombro, o inclinando mais para baixo e para mais perto da minha boca.
Eu estava o beijando, de novo. Mas dessa vez quando ele pediu passagem eu simplesmente abri minha boca. Nossas línguas se tocaram. Quando percebi já estava no colo dele sendo levantado. Passei minhas pernas pela sua cintura para não cair, enquanto ele segurava minha cintura e passava a mão pelo meu cabelo.
Ele começou a andar e me deitou no sofá. Seus olhos amarelo ouro me olhavam com desejo, ele me queria. Queria meu corpo igual eu queria o dele. Eu queria ser do Kurou. Ele subiu em cima do sofá, me apertando e me beijando de novo. Seus dedos deslizavam pelo meu corpo, e sua boca vasculhava a minha.
Ele se separou do beijo e desceu beijando e mordendo meu pescoço, minha clavícula, meus ombros... Até que chegou nos meus mamilos e começou a brincar com eles, a lamber com a ponta da língua, a morder, a passar os dedos... Ele iria me deixar louco ! Meu membro pedia atenção, praticamente clamava pela mão dele e seus toques.
A única coisa que eu conseguia fazer era me contorcer de prazer e soltar gemidos. A única coisa que passava pela minha cabeça agora era "Mais". Eu queria mais que aquilo. Coloquei meus dedos em seu cabelo e o apertava toda vez que ele me dava prazer. Quando percebi que ele finalmente estava descendo beijando minha barriga, e percebendo que ele iria até o fim, meu celular tocou.
A merda do meu celular tocou ! Eu precisava atende-lo, era meu celular do trabalho, deveria ser algo importante. Mas porque esse algo importante tinha que aparecer justo agora ?!?!
- Ku- Kurou... Pare, eu preciso atender... Pa- Pare... Ai não... KUROU ! - Gritei e nessa hora ele se deteve, levantei e peguei o celular.Era o número da Yumi... Devia ser importante.
- Alô, diga Yumi, o que houve ? - Disse para ela enquanto olhava o Kurou se sentando no sofá. Ele parecia ter uma ereção.... Por minha causa. Pensar isso me fez morder os lábios.
- Haru? Precisamos de você na Coorporação hoje, teria como você vir? É a respeito de um trabalho importante. - Disse Yumi.
- Sim, tudo bem, estarei ai em 1 hora. Até logo Yumi. - Disse desligando o telefone.
- Então, vamos ter que trabalhar hoje? - Disse Kurou me encarando.
- Sim, precisamos. Por favor, vá se vestir, temos que ir logo. - Disse enquanto limpava a mesa com o nosso café inacabado. Ele não tinha comido nada.
- Claro. Com licença. - Disse ele levantando do sofá e indo em direção as escadas. Ele irá tomar banho pelo jeito, tem algo ali precisando ser acalmado. Ri enquanto pensava isso.
.
.
.
Contnuará
(Este é o Capítulo 4. Beeeem mais picante que os anteriores, e terá muito mais ainda por vir. Será que eles irão fazer continuar? Será que eles estão apaixonados um pelo outro? O que acontecerá nesse trabalho tão importante? Saiba no próximo capítulo ! Obrigado pela leitura e pelo futuro apoio de vocês. <3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suddenly Love.
DiversosO que você faria se descobrisse que teria um guarda-costas a partir de hoje? Haru odiava essa idéia, mas, depois que conheceu Kurou, o guarda-costas, as coisas começaram a mudar. Isso seria amor a primeira vista? Porque Kurou mexe tanto assim com el...