Capítulo 2

1.2K 89 0
                                    

Acordei com meu despertador tocando. Lembrei-me do pesadelo que tive, arrepiei-me, chacoalhei a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Coloquei o uniforme da escola e desci a escada correndo.

Tomei café da manha sozinha, já que meu pai e meu irmão já haviam saído para trabalhar. Eu ia de a pé pra escola, era ate bom, era um exercício e tanto.

Um carro começou a andar do meu lado, eu me assustei, mas eu conhecia muito bem aquele carro, pois aquele carro já quase me atropelou.

- Bom dia pirralha - disse Ethan.

- O que quer Ethan? - perguntei sem para de andar.

- Acordou estressada Mel? Seu sono de beleza não funcionou?

- Vai se ferrar Ethan - disse - Me deixa em paz idiota.

- Se você fosse uma menina legal te daria carona - disse ele -Mas você não é.

E com isso ele acelerou com tudo e sumiu de vista.

- Idiota - sussurrei.

Eu e Ethan não nos damos bem desde pequenos.

Quando minha mãe morreu, meu pai resolveu se mudar para uma casa menor, então nos mudamos para onde estamos agora e foi ai que conheci a família Campbell. Eu tinha cinco anos e meu irmão tinha treze, logo de cara meu irmão se tornou amigo de Will que tinha a mesma idade que ele. Já eu ficava o dia todo com Rose, ela cuidava de mim quando meu pai ia trabalha. Ethan tinha sete anos e sempre implicava comigo e aprontava, então comecei a retrucar o que ele fazia. E já se passaram doze anos e continuamos a implicar um com o outro.

Cheguei na escola e entrei. Graças a deus estava no ultimo ano, apesar que continuaria naquela escola, já que também tinha a faculdade que eu queria.

A escola e faculdade era gigante pegava o quarteirão inteiro, na frente era a escola e atrás era a faculdade, tinha faculdade de engenharia dos alimentos, artes cênicas, publicidade e arquitetura. Eu queria fazer arquitetura, por enquanto, pois sou péssima em matemática.

- Bom dia - disse Ana aparecendo na minha frente.

Ana era minha melhor amiga, ela tinha cabelos pretos e olhos azuis, ela é linda, seria uma modelo perfeita. Ana usa roupas coladas, provocantes, que valoriza seu corpo, todos invejam seu estilo, e aconteça o que acontecer ela nunca sai do salto, era impressionante.

- Bom dia - disse.

- Você ficou sabendo o que vai ter? - perguntou.

- Não. O que vai ter?

- O diretor resolveu fazer um passeio.

- E pra onde seria?

- Um acampamento, vamos ficar uma semana lá - disse ela - Vamos?

- Tenho que ver com meu pai - disse.

- Você tem que ir, vai sem muito legal - disse ela - O pessoal da faculdade também vai. Muitos garotos lindos.

Sorri.

- Ta, vou ver com meu pai, depois eu te dou a resposta.

- Beleza - disse ela sorrindo.

- Eu tava pensando em ir depois da escola no salão - disse - Preciso retocar a cor.

Meu cabelo era loiro claro e encaracolado, resolvi no começo do ano fazer californiana, só que eu misturei cores azul e rosa, eu amei, então fico retocando só as mexas que pintei.

- Beleza - disse ela - Aproveito e hidrato o meu.

O sinal bateu e fomos para a sala.

Depois de ir no salão arrumar o cabelo, voltei para casa, meu irmão estava sentado jogando vídeo game e ao seu lado estava Will.

- Boa tarde garotos - disse dando um beijo no rosto de cada um.

- Boa tarde - disse meu irmão - Onde estava? Era pra estar em casa a duas horas atrás.

- Almocei com Ana e depois fui no salão - disse - Vou pro meu quarto.

- Vai lá - disse ele - Papai disse que vai chegar mais cedo.

- Melhor ainda - disse - Preciso pedir um negocio pra ele.

- Posso saber o que é?

- Vai ter um passeio da escola para um acampamento eu quero ir - respondi.

- Ah meu irmão também vai nisso - disse Will.

- Serio? - disse fazendo careta - Que saco! Não vai ser tão legal assim então. To subindo gente.

Ao entrar no corredor, arrepiei e meu coração disparou. O pesadelo voltou em minha mente, abaixei minha cabeça e entrei no quarto. Peguei um roupa de calor e coloquei. Fui ate a varanda e fiquei encarando a rua.

Entrei e fechei a porta\janela e liguei o computador para ver se tinha algo de interessante.

Depois de ver tudo o que eu podia, desliguei o computador.

Desci a escada e dei de cara com Ethan.

- O que você ta fazendo aqui? - perguntei.

- Só vim trazer um negocio que meu irmão pediu. - disse ele me estudando com o olhar - Ta tudo bem?

- Porque não estaria? - perguntei.

- Não sei - respondeu e encarando de novo - Você ta diferente.

- Deferente como?

- Não sei - respondeu - Mas ta diferente.

- Não to não - disse.

- Pra mim você esta - disse ele.

- Você é um idiota sabia?

- Você não me deixa esquecer disso.

Ethan sorriu, passou por mim e saiu da casa. Encarei a porta, confusa.

- Ta tudo bem? - perguntou meu irmão do meu lado - Aconteceu algo?

- Não aconteceu nada - disse - To bem.

- Então ta - disse ele voltando para a porta dos fundos.

-Jack - chamei, ele parou, virou e me encarou. - Eu to diferente?

Jack sorriu.

- Não, porque?

- Nada não - respondi.

InalcançávelOnde histórias criam vida. Descubra agora