Capitulo 2

7.1K 290 21
                                    

P.O.V Megan
Se alguém me perguntar se eu prefiro inverno ou verão, eu com certeza vou responder verão.

- Megan!, estamos na praia, e você só fica quieta - minha melhor amiga fala.

- só estava pensando Zoe - falo tampando os olhos voltando a tomar meu sol.

- você sempre está pensando!, fala alguma coisa menina!- ela fala e joga água em mim.

- ahh, fala sério, eu converso com você, só não precisa jogar água em mim, sua chata - falo rindo juntamente com ela.

- você ainda não me contou nada sobre o casamento! - ela fala indignada.

- o que quer saber ?- falo voltando a tomar sol depois de me secar.

- tudo!- ela já fala animada.

- eu passei vergonha na verdade - nós duas rimos - não sei porque ter uma daminha de 17 anos.

- meio velha né - ela ri passando protetor.

- foi isso que o Ethan falou - sorriu só de pensar, olho para a Zoe que parou de passar o protetor e ficou me olhando seria - o que foi? - pergunto confusa.

- aí meu Deus! Quem é ele ?- ela fala jogando o protetor em algum lugar da praia.

- não é ninguém, só um amigo que eu fiz lá - falo corando.

- para tudo! Você corou, vai fala, como ele é ? - ela fala cruzando as pernas e prestando atenção em mim.

- Ok vai, ele é lindo! O nome dele é Ethan, só tem um problema - falo olhando para o mar de novo.

- vish, usa droga ? É gay ?- ela fala tentando adivinhar.

- não, é mais velho - eu falo e ela começo a rir.

- isso não é problema - ela fala rindo.

- ele tem 27 anos! - olho espantada para ela e ela para de rir na hora.

- aí complica....

- complica muito! - grito - e pior, minha irmã gosta dele!.

- isso da treta, cuidado, para sua irmã e nem seus pais descobrirem - ela fala apontando o dedo para mim.

- nem vão descobri, nem vi ele mais- falo um tanto triste.

- ahhh, deixa essa tristeza de lado....e vai pegar um suco pra mim - Zoe volta a tomar sol.

- só vou porque eu quero um também - falo e ela ri.

- o que a senhorita vai querer ? - o garçom pergunta para mim quando chego no quiosque.

- um suco de caju e um suco de laranja - eu falo e fico esperando até ele me dar o suco - aqui está senhorita.

- obrigada - falo e me viro esbarrando em alguém me fazendo derramar todas as minhas bebidas.

- olha para onde anda!- o cara que esbarrou em mim fala indo embora e me deixando caída no chão.

- ódio - sussurro para mim mesma.

- você está bem ? - olho para cima e vejo um homem que devida a luz do sol eu não vejo quem é.

- estou, só aquele idiota que me fez cair - eu falo e o cara me ajuda a levantar.

- pelo menos você está de biquíni - ele fala olhando para mim de cima a baixo.

- claro, claro, obrigada pela ajuda - eu falo indo embora, mas o cara me impede segurando meu pulso.

- Megan, é você ?- não acredito!, só pode ser destino mesmo, é o destino!, ok parei.

- Ethan, oi - eu falo e ele solta meu pulso.

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora