P.O.V Megan
Quando finalmente sair da cama, coloca um vestido de ficar em casa e faço um coque em meu cabelo já que vou ficar em casa pensando em Ethan.
- bom dia Claire - falo na porta do quarto dela, vejo ela fazendo maquiagem logo de manhã cedo.
- bom dia mana, eu já vou tomar café, estou terminando essa maquiagem, a gente sempre precisa treinar - começo a rir e faço que sim, óbvio que Claire quer ser maquiadora né, não preciso nem dizer.
- claro - falo e passo no banheiro vendo meu coque mal feito, af! Esse cabelo me irrita muito! Ele nunca fica do jeito que eu quero! Vou deixar solto vai! Foda-se!.
Vou para a sala e quase tenho um infarto, o que Ethan está fazendo aqui? Ele está aqui! Parado em minha sala e conversando com minha mãe, ele emagreceu, porém continua lindo.
- Ethan?- minha voz quase não sai, ele levanta o olhar e me dá um deslumbrante sorriso.
- Megan- meu olho enche de lágrima.
- Ethan! - grito e saio correndo até ele, ele me pega no colo e me gira- é você, você tá aqui- falo já aos prantos.
- é claro que eu estou aqui, eu prometi que voltaria, você me fez uma falta Megan - ele me coloca no chão.
- eu te amo, eu te amo- volto a abraçar ele.
- eu também te amo - ele me solta e fica me olhando - você emagreceu.
- você também - ele junta nossas testa.
- você não sabe...o tanto que eu sofri- olho para ele que está chorando, nunca vi Ethan chorar antes.
- eu também - falo e ele enchuga minha lágrima.
- eu te amo meu amor - ele me chamou de amor, primeira vez!. Não aguento e beijo ele, beijo como nunca beijei antes.
- o que você está fazendo aqui?- pergunto sem fôlego.
- estamos junto agora - ele sorri e beija a ponta do meu nariz.
- como?- olho para ele sem acreditar.
- filha - olho para o lado e vejo que minha mãe assistiu essa cena o tempo todo.
- mãe - abraço Ethan, nunca mas vou largar ele, nunca.
- deixei Ethan ficar com você - olho para Ethan que sorri- porém, em todo lugar que vocês vão, me avisa antes.
- obrigada!- abraço minha mãe ainda chorando.
- de nada, sua tia também conversou muito comigo, não podia deixar você naquele estado - faço que sim e vou até Ethan que me dá um selinho.
- mas Leah? E ela ?- pergunto e minha mãe faz um não sei.
- o que tem eu ?- olhamos para o lado e Leah logo fecha a cara - mas que porra é essa?.
- filha, deixei Megan ficar com Ethan- Leah arregala os olhos.
- mas ele é mais velho! Mas eu que gosto dele!- Leah grita e minha mãe dá um passo para trás.
- Leah, já conversamos sobre isso - minha mãe fala.
- também conversamos sobre isso Leah- Ethan fala e vejo ela fuzilar ele com o olhar - você sabe que meus olhos são para sua Irma.
- foda-se! Nunca mais fale comigo!- ela sai espumando.
- Jesus que gritaria é essa ?- Claire aparece e assusta ao ver Ethan- é o que eu estou pensando ?- faço que sim sorrindo- porra!- ela grita e vem até mim me abraçando.
- você é louquinha - falo e ela abraça Ethan.
- parabéns! Finalmente! Quando é o casamento! - começo a rir.
- obrigado Claire - Ethan fala rindo.
- calma aí, casamento ainda não - Ethan me da a mão e beija.
- ainda não- ele pisca.
- vamos todos comer!- sentamos na mesa, óbvio que Ethan senta do meu lado.
- eu acho que deveríamos comemorar - Ethan fala e beija minha bochecha.
- eh aceito! Podemos jantar! Super romântico - falo e ele pisca.
- super topo, tenho um restaurante que eu amo ir - ele fala e me dá mais um selinho - estava com saudade da sua boca - ele sussurra em meu ouvido.
- só dela ?- também pergunto em seu ouvido.
- é claro que não - ele fala e me beija.
- VIVA O CASAL!- Claire bate no prato com o garfo, riu entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
De Todo"Ele é tudo o que eu quero, o que eu preciso, porem, existe a minha família" História feita em 2017.