P.O.V Megan
Já a noite, tinha acabado de jantar e agora estou escovando meus dentes, já que eu estou com sono.- amor? Está aí?- Ethan pergunta entrando no quarto.
- estou aqui- falo enxugando minha boca - eu amei o anel.
- que bom - ele me dá um selinho- o que está fazendo aqui?.
- vim escovar meus dentes, estou ficando com sono, ia fazer xixi agora, porque ? Vai dormir também ?.
- estou pensando em algo mais interessante, estava lembrando da nossa conversa de ontem, de você ser doce...
- hum! Você está me interessando - chego mais perto dele- só deixa eu...
- não, não vai fazer xixi - olho estranho para Ethan.
- porque ?- ele começa a rir e me pega no colo.
- o organasmo é mais forte quando está com a bexiga cheia - ele sussurra em meu ouvido.
- se você não me contasse eu nunca iria saber - ele me dá um selinho.
- já que você não é mais virgem, vamos apimentar as coisas - ele fala e me mostra a gravata que eu dei para ele.
- que bom que vamos usar ela, tentei pegar uma parecida com a cinquenta tons.
- eu amei- ele fala e cobre meus olhos - agora não vai ver nada- ele sussurra em meu ouvido - só sinta Megan.
- você tá me excitando - falo e meus sentidos estão mais fortes, escuto barulho na gaveta, Ethan sai de cima de mim e escuto o barulho do sinto dele.
- ta ouvindo tudo amor ?- ele pergunta e volta a subir em cima de mim.
- tira essa gravata! Eu quero ver você - falo e sinto Ethan me morde e chupar meu pescoço.
- vou tirar seu roupa - ele fala e começa a tirar. Quando finalmente estou nua e Ethan também, ouço um barulho de algo sendo rasgado, posso ter certeza que é a camisinha.
- vai me fuder agora ?- ouço a risada de Ethan.
- não fudemos Megan, fazemos amor - ele fala e abre minhas pernas.
- o que você...- não consigo terminar ao sentir Ethan me chupando.
- eu disse que você é doce o bastante, quer experimentar ?- gemo como resposta - chupa - ele fala e coloca seu dedo em minha boca, chupo.
- isso é bom- falo e posso até ver o sorriso de Ethan.
- que cena mais gostosa de ver - ele fala e tira o dedo.
- posso chupar você - falo e vejo que Ethan se levanta.
- pela primeira vez eu falo não, quero fazer amor com você - ele fala e sinto ele mais em cima de mim- pernas ao meu redor.
- sim senhor - falo obedecendo.
- você é muito gostosa - ele fala e já me penetra - porra Megan.
- eu...quero...mais rápido - falo entre os gemidos, Ethan acelera e eu começo a gemer mais alto.
- como é bom ouvir você...- ele me beija e sinto sua mão em meu seio.
- eu te amo - falo jogando a cabeça para trás pronta para gozar.
- eu te amo mais - então eu gozo gritando seu nome, eu nunca vou enjoar desse homem, eu amo meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Random"Ele é tudo o que eu quero, o que eu preciso, porem, existe a minha família" História feita em 2017.