P.O.V Megan
Acordo com dor de cabeça, ah! Álcool!, abro lentamente abro olhos me acostumando com a luz, onde eu to? Rapidamente me lembro de ontem à noite, Ethan, vomito, Zoe dançando comigo...Zoe! Meu deus onde ela está ?.- bom dia Megan - ouço meu nome e olho para a porta onde se encontra Ethan.
- onde eu to?- pergunto olhando para os lados, ele se aproxima e senta na beira da cama.
- na casa do meu amigo que deu a festa - rapidamente coro.
- a gente não....- oh deus! Não posso ter perdido minha virgindade!.
- não Megan - suspiro aliviada - como se sente ?.
- péssima e morrendo de dor de cabeça - falo e ele sorri- onde você dormiu ?- ele aponto para o meu lado da cama, coro e abaixo minha cabeça, primeira vez que durmo com alguém sem ser minha família!.
- quando se sentir melhor, café está na mesa, sua amiga acabou ficando aqui também, está lá embaixo tomando café- faço que sim e vejo ele indo até a porta.
- obrigada Ethan- ele da um sorriso deslumbrante, nossa, que perfeição, poderia ser um anjo, ok parei.
Depois de jogar uma água no rosto e fazer um rabo de cabelo, desço as escadas vendo tudo uma bagunça só por conta da festa.
- Megan! Você está bem ? Ethan me contou que você desmaio - ela fala vindo até mim e me dando um abraço.
- estou bem, só com dor de cabeça - ela sorri de lado- você sabe que eu sempre fui fraca para bebida.
- isso é verdade - ela volta a sentar na mesa.
- Megan, esses são Percy, Zack e Dylan.
- eai- só três falam em uni som.
- prazer - falo me sentando junto com eles.
- você deve estar com fome, come! Tá uma delicia - Zoe fala e morde seu bolinho fechando os olhos.
- hum...que horas são ?- pergunto procurando um relógio.
- relaxa, seus pais nem sonha que você está aqui- Ethan fala se sentando do meu lado.
- como sabe ?- pergunto e pego algo para comer.
- porque sua família foi jogar golfe com um amigo meu que foi padrinho da sua irmã- suspiro aliviada.
- o que aconteceu ontem à noite ? Ainda estou meio perdida - falo rindo.
- você dançou comigo, depois não conseguia para em pé, te levei para o quarto, você vomitou e desmaiou- Ethan fala como se isso fosse a coisa mais normal do mundo!.
- claro, super normal - falo terminando de comer.
- pra você não poder ser, mas para nós é- um dos amigos de Ethan fala, acho que é o Percy, meu telefone começa a tocar e vejo que é minha mãe, droga!.
- fiquem quietos, é minha mãe - falo e levanto para atender - alô?.
- oi filha, dormiu bem ?- respiro fundo e vejo que todos me olham, ah! Não suporto ser o centro das atenções!.
- sim, dormir super bem mãe, que horas é para eu estar em casa ?- falo andando de um lado para o outro.
- que tal depois da hora do almoço ? Claro, se Zoe concordar, vamos dar uma passeada pelo shopping, acabamos de voltar do golfe - ótimo! Ainda tenho tempo de tirar o cheiro do álcool que está forte em minha roupa.
- ok mãe, divirtam - ouço uma das minhas irmãs gritarem oi - mande oi para quem gritou.
- mandarei, beijos filha - ela desliga, guardo o celular e volto para mesa.
- então...?- Zoe pergunta curiosa.
- eles vão para o shopping, tenho que estar em casa depois do almoço - Zoe bate palmas animadas.
- que ótimo, ela não perguntou nada ?- faço que não- eu disse que ela não ia descobrir!- Zoe fala orgulhosa de si mesmo.
- graças a Deus, ela no mínimo iria me matar - riu e Zoe concorda- não acha melhor a gente ir embora ?.
- boa ideia - Zoe se levanta rápido, faço o mesmo.
- o que ? Porque ?- Ethan pergunta segurando meu braço.
- eu realmente preciso de um banho - falo rindo, ele me solta sorrindo, acho esse é o sorriso que eu nunca vou cansar de ver.
- certo, nos vemos por aí - ele fala e nos acompanhada até a porta.
- adorei a festa meninos, espero que deem mais - Zoe fala já saindo.
- a gente também espera por mais - Dylan pisca o olho fazendo ela corar, humm, aí tem.
- até a aproxima Megan - próxima! Vai ter próxima!.
- até Ethan - sorriu e ele beija minha bochecha, coro e vou até Zoe que está ligando para um táxi.
- pronto, já pedi o táxi - faço que sim.
Quando finalmente chegamos na casa de Zoe, tomo um bom banho tirando o cheiro de álcool.
- coloquei suas roupas para lavar, não vai ser legal sua mãe sentir cheiro de vodka nas suas roupas- riu.
- concordo - sento ao lado dela - agora me conta, que piscada foi aquela do Dylan!.
- nossa! Você viu! Nem eu esperava por aquela, não ficamos ontem, porém ficamos um bom tempo dançando juntos - bato palmas de alegria.
- adoro! - falo rindo.
- nada mal o beijo na bochecha que o Ethan te deu!- riu corando.
- nem me fala! Estamos tendo sorte - ela concorda e fomos assistir TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Rastgele"Ele é tudo o que eu quero, o que eu preciso, porem, existe a minha família" História feita em 2017.