P.O.V Megan
Hoje minha mãe meio que me obrigou a ir para Zoe, segundo ela, estou quieta demais, óbvio que tive que pegar táxi, mas ela não pode falar nada, estou assim por culpa dela! Dela!.
- Megan! Jesus! O que aconteceu ?- Zoe me abraça e entramos em seu casa, não aguento e começo a chorar - Jesus amado! Nunca vi você assim, me fala o que aconteceu!.
- minha...minha mãe - falo soluçando - ela me separou do Ethan, Leah, Leah contou tudo.
- mais que porra! Como assim contou tudo? Como ela descobriu? - respiro fundo.
- ela achou uma foto minha e de Ethan, aí Zoe foi tanto!- ela me abraça.
- vamos achar um jeito, vou falar com Dylan, você não pode nem falar com ele - faço que não.
- eu vi ele ontem, ele está péssimo igual a mim- respiro fundo.
- vamos achar um jeito, eu prometo, vem comigo, vamos fazer um chocolate quente pra você.
- Zoe está tão difícil, estou ignorando Leah completamente- Zoe começa a rir.
- o mínimo que você podia fazer né - sorriu de lado - me diga que bateu nela - não aguento e riu.
- sim, bati nela - falo e Zoe coloca o chocolate na minha frente - obrigada.
- vem, vamos no meu quarto- fomos caminhando até lá.
- te juro, se houvesse uma coração de pessoa mais chata do mundo, Leah ganharia super- começo a rir.
- só você para me fazer rir.
- só falei a verdade!- reviro os olhos- ok, me fala, o que está sentindo ?- respiro fundo.
- ele é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso, porém, existe a minha família.
- isso é de menos Megan, eles vão perceber que Ethan é um bom rapaz.
- eu amo ele, mas porra, o que Leah fez não tem perdão! Eu e Ethan íamos achar uma maneira de falar para minha família, mas não, fogo no cu que ela tem!.
- eu vou ficar quieta, ela é seu Irma - riu e abraço Zoe.
- obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Random"Ele é tudo o que eu quero, o que eu preciso, porem, existe a minha família" História feita em 2017.