Não será tão difícil assim, basta respirar, e entrar nesse prédio. Dou passos cautelosos até parar em frente ao elevador, não tiro os óculos escuros, a cada passo que dou sinto os olhos curiosos para cima de mim, talvez seja coisa da minha cabeça, talvez não, o fato é, estou completamente desconfortável nessa situação, afinal de contas, tudo aconteceu tão rápido, eu ao menos tive tempo de compreender meus sentimentos por Sean.
O elevador para no meu andar. Um passo de cada vez.
Assim que deixo minha bolsa em cima da mesa, a porta da sala de reunião se abre e várias pessoas saem conversando e rindo. Respiro fundo, Milla vai me esfaquear, ou talvez cortar a minha cabeça como em uma das cenas de Scream Queens. Deus... Respiro fundo mais uma vez. Ouço saltos altos virem em minha direção. Me sinto tão envergonhada, nunca desejei ser uma destruidora de lares.
- Eve, pode me acompanhar até a minha sala? - Pergunta em uma voz contida. Aparentemente calma, talvez dissimulada, descobrirei mais tarde.
- Claro. - Digo e a sigo. Entramos, ela tranca a porta. É agora.
Ela solta um sorriso de escárnio.
- Você foi rápida... Imaginei que fosse uma completa idiota, mas você me surpreendeu!
- Milla.... - Paro de falar quando ela levanta as mãos pedindo silêncio, talvez deixá-la extravasar a deixe mais calma, apenas uma ideia.
- Eve, a pequena e insignificante Eve, com conseguiu de alguma forma despertar a atenção de Sean Stonkovick! - Ela estava calma, não me olhava nos olhos, ela estava assustadora, respiro fundo e abaixo a minha cabeça. E se ela tivesse uma arma?!
- Não foi da forma que você está imaginando. Eu juro. - Digo por fim.
- Cala a boca! Você pensa que irá ocupar o meu lugar, está muito enganada! Antes que isso possa acontecer, eu acabo com você! - Diz me fuzilando.
- Quer saber?! Você é louca! Sean não suportava mais conviver com você, tanto que ele procurava fora! Você é vazia, fútil, podre por dentro! - Grito e dessa vez acredito que todo o prédio deve ter ouvido.
- Você se acha muito inteligente, não acha? Bom... Devo admitir, até que me surpreendeu, conquistando o coração de gelo de Sean em tão pouco tempo.
Ela caminha até parar de frente comigo.
- Presta bem atenção! Eu quero que suma das nossas vidas! Eu não vou permitir que tire o meu homem de mim! Sean pertence a mim e nunca ficará com uma vagabunda descla... - Antes que ela terminasse desfiro um tapa tão forte que provoca um certo ardor em minha mão. Ela segura o rosto onde acertei o tapa, seus olhos agora estão cheios de lágrimas, eles queimam de raiva, tento controlar o nervosismo, meus olhos queimam também, não chorarei na frente dela, nunca.
- Nunca mais se refira a mim nessas palavras... - Digo controlando a voz. - A única desclassificada aqui é você, sua imagem é vazia, triste, você nunca foi feliz, ele nunca te desejou como me deseja, então porque não para de se humilhar.
- Eu vou matar você! - Grita com a voz carregada de fúria ao mesmo tempo em que parte pra cima de mim, Milla me agarra pelos cabelos e me joga contra a parede com tanta força que bato minha cabeça e perco o equilíbrio. - Eu vou matar você! - Grita novamente desferindo um tapa tão forte quanto o que eu dei. Sinto a quentura consumir meu rosto. Como reflexo agarro seus cabelos a jogando no chão, consigo subir em cima dela e bloquear seus movimentos, desfiro outro tapa dessa vez com as costas das mãos, o que acerta um dos meus anéis, Milla grita e vejo um filete de sangue escorrer de sua boca, não era essa a minha intenção, mas foda-se, ela que provocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável
RomancePLÁGIO É CRIME! NÃO COPIE, CRIE! Soltarei os capítulos aos poucos, a obra completa será postada nessa plataforma! Deixem seus comentários, críticas e ideias de livros pois ficarei imensamente animada! SINOPSE Após concluir sua faculdade de a...