Capítulo 7

32 1 0
                                    

    Quando passava perto de uma parte da estrada notei que alguém pedia carona parecia que o carro havia quebrado, quando me aproximei tomei um susto era Henri estava sem camisa mostrando seu corpo bem definido com o capô do caro aberto todo sujo de gracha.
Como estava de capacete ele não me reconheceu .

O que houve com o carro? Perguntei forcando um pouco a voz para evitar que ele me reconhecesse. Não consigo explicar mais a empatia que sentia por ele era muito grande.

-Não sei. Foi a resposta que ouviu. - não entendo de carro ele começou a fazer um barulho estranho e parou, será que você poderia me dar uma carona até um posto de gasolina
Pensei bastante a ultima coisa que não queria era ele na minha moto mais deixar ele ali não era uma coisa que fosse capas de fazer, em quanto eu pensava ele me observava tentando encontrar o rosto por detrás do capacete, mais sua voz me tirou violentamente de meus pensamento.

- não sou nem um bandido nem um psicopata não se e o que você ta pensando.

Se ele soubesse o que eu realmente estava pensando, minha cabeça pipocava com mil idéias de como pular no pescoço dele e dizer que eu sabia de tudo o que ele estava planejando para mim, foi ai então que uma luz se acendeu em minha cabeça, se e brincar comigo e o que ele quer, por que não fazer isso, mais do meu jeito.

-não estava pensando isso de você , pode subir , que eu levo você vejo que você e um homem de negócios. Ele deu um sorriso no canto do rosto enquanto subia na moto,e na minha cabeça só passava uma coisa daqui a pouco você não vai ter esse sorriso falso na cara, dei o capacete a ele cento sobre a moto liguei Girei a chave e dei partida.

- acho melhor você se segurar !

- o que você disse?

Arranquei com a moto e a única coisa que ouvi foi a voz dele dizer.

- meu Deus! Você não acha que esta correndo demais assim você vai nos matar.

Dava pra notar que Henri esta assustado sua voz estava tremula , justo o que eu queria que ele sentisse medo, passamos por um túnel e dois carro se aproximavam então acelerei ainda mais e passei próximo a eles e tudo o que ouvia do carona era.

- você e louca vai nos matar desse jeito, para a moto que eu vou descer.

-como assim vai descer já estamos quase chegando.

-você e louca aonde aprendeu a dirigir assim?

- queria ver a cara dele , queria rir dela, mais me contentava apenas em ouvir seu berro a cada vez que acelerava, quando estávamos próximos a o posto de gasolina freei e ele desceu tão de presa que quase não espera a moto para.

-obrigada pela carona e por não ter me matado, a propósito não perguntei seu nome como você se chama?

Isso não importa o que importa e que eu te trouxe onde você queria . Ele me olho de uma maneira estranha .

- você pode tirar o capacete Laura sei que é você!

Fiquei assustada como ele sabia que era eu?

- como você sabia disso?

- eu acompanhei seu pai até a loja onde ele compro essa moto pra você eu reconheceria ela em qualquer lugar ela e única ele mando fazer especialmente pra você.

- Só falta você me dizer que mentiu sobre seu carro também.

-não ele realmente quebrou e não entendo nada de carros. Disse ele tentando se explicar.

- não importa agora não e mesmo trouxe você onde queria agora tenho que ir. Disse ligando a moto.

- você realmente me perdoou por que não tá aparecendo. Disse ele colocando a mão sobre meu braço.

Cuidado com o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora