Quando acordei pela manhã, olhei pela janela e chovia muito, o relógio marcava 08:03 da manhã.
Já estava atrazada pra o trabalho tomei um banho me arrumei e quando sai do quarto notei que a casa estava silenciosa, desci as escada e apenas Catarina estava arrumando a mesa.- onde estão todos ? Perguntei me sentado para tomar café.
- saíram todos bem cedo, sua mãe foi para seus compromissos e sua vó a acompanhou, seu pai saiu para a construtora ele não quis acorda você, pediu para deixar você dormir.
- Nossa com toda essa chuva caindo da vontade de dormir mesmo, mais não posso. Catarina sorriu olhando para fora da casa onde a chuva parecia não para.
- como pretendo ir ao trabalho com toda essa chuva lá fora ? Catarina me perguntava ainda olhando para fora, podia entender sua pergunta, por não havia a menor chance de eu ir de moto tinha papéis para levar.
- É Catarina parece que hoje terei que usar o carro que minha mãe me deu.
Era um Bugatti Veyron preto nunca gostei de sair com ele por ele chamar um pouco de atenção era um pouco isagerado mais hoje não haveria jeito, fui até meu quarto pegar a chave e volte para a garagem e ele estava coberto, puchei a lona que o cobria e ele ainda estava com o cheirinho de novo.
Liguei, é o motor roncou era cavalos de mais para que só queria ir a empresa.
Quando chegava no estacionamento um carro preto seguia a minha frente ele estacional e eu também bem a seu lado jhon saiu de dentro dele com um sorriso largo no rosto.- senhorita Laura , desculpe disse mais que carro maravilhoso. Ele disse passando a mão sobre o capô e deu a volta no carro olhando cada detalhe.
- e novo ?
- bom sim! E não, e que minha mãe me deu de presente ano passado mais nunca fui fã de carros prefiro as motos,então não o usava mais hoje não teve jeito a chuva me obrigou a usa-lo bom tenho que ir e obrigada pelo elogio.
- de nada! Ele me respondeu ainda admirando o carro, era engraçado ele parecia uma criança olhando uma vitrine de onde deseja algo.
Quando cheguei a recepção Alexandra me comprimento com seu sorriso impecável, Peguei o elevador quando a porta se abriu no quinto andar Matilda pareceu surpresas com minha presença.
- Laura você veio,seu pai havia me dito que não viria trabalhar hoje. Ela abriu a porta para que eu entrasse na sala.
- obrigada, não posso medar o luxo de ficar em casa dormindo quando tenho tanto trabalho aqui. Disse dando uma piscadela para Matilda.
- claro entendo, bom vou me retirar se precisar de mim.
- Matilda antes que me esqueça você pode pedir ao senhor Henry que venha a minha sala e que preciso falar com ele sobre a entre do projeto do qual meu pai nos encarregou.
- claro Laura mais acho que hoje não será possível, o senhor Henry não veio trabalhar ontem mesmo ele pediu licença a o senhor Joshua que o Liberace por hoje .
- assim ,obrigada Matilda deixou a sala e a única pergunta que me fazia era qual o motivo de Henry não ter vindo trabalhar, mais era melhor não pensar tanto nisso e me focar no trabalho, para o concurso de Cancun, já estava apenas revisando para poder mostra-lo a meu pai.depois de três horas debrusada sobre tantos papéis finalmente havia terminado agora só precisava mostrar a meu pai para poder envia-lo.
- Matilda você pode verificar se meu paí não está em nem um compromisso.
- claro que sim Laura, agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado com o amor
RomanceLaura é uma garota de 24 anos marcada por um evento traumático em sua infância, que a leva a não acreditar no amor e a vê-lo como um inimigo a ser combatido. Ela ia bem, até conhecer o lindo e misterioso Henry um homem capas de trazer antigas lembra...