Bad Noticies

101 5 2
                                    

P.O.V's Lauren

Acordei com uma fome imensa e senti um peso sobre mim, Era Camila dormindo como um coala grudada no meu braço esquerdo e com as pernas presa a minha perna esquerda também, a tirei devagar do meu braço e perna e fui ver se já havia alguém acordado.
Justin estava na beira do lago mexendo em seu celular enquanto Selena aproveitava o sol deitada ao lado dele, ao me virar para o outro lado, Dinah e Zayn conversando animadamente enquanto Normani estava tirando fotos em uma polaroid. Fui em direção ao carro pra pegar uma cesta que havia comida lá, peguei a cesta e levei pra perto da mesa de comida, procurei uma taça é uma colher pra fazer o café essencial para minha Camz, procurei uma das taças para colocar sorvete, peguei o sorvete na caixa térmica, cortei uns pedaços de banana e morando, um pouco de chantilly por cima e pronto. Uma banana split feita.

Voltei a cabana dessa vez com Dinah notando minha presença e me dando um breve aceno antes de correr para água também, ao entrar fui pra perto dela e a chamei.

–Camz, ei, acorda preguiçosa.

–Me deixa dormir só mais 5 minutinhos mãe - ri instantaneamente pela bobeira da menor.

–Camila, acorda -mexi ela pra um lado e pro outro e assim ela acordou. – Toma ô, fiz isso pra você.-entreguei pra ela com um sorriso tímido e ela sorriu abertamente e tão fofa.

–Obrigada anjo.

–LAUREN TREVOSA CORRE AQUI.- A voz do Harry me assustou, sai de lá correndo e fui em direção a Harry, Louis e Justin que me olhavam com uma cara de "alguém morreu e a culpa é minha".

–E bom ser algo importante se não eu mato vocês.- ameacei.

–Vem logo sapata.- Louis me chamou.

Assim que eles me entregaram o celular do Harry, acho que não havia algo pior do que isso.

–MAS QUE PORRA É ESSA? VOCÊS TÃO ZOANDO COM A MINHA CARA?

–Não Lauren, Ela voltou.- Justin disse de cabeça baixa, nesse momento nem parecia que era um dos maiores traficantes de Miami, os meninos me encaravam assustados e eu estava realmente com o cu na mão depois disso.

Minha vida estava tão boa, e agora ela volta pra infernizar tudo de novo.

——————•——————•——————

Opaaaaaaaaaa, cheguei, eu tava em semana de provas então não me matem.

Cansei de deixar geral ser os bonzinhos na Fic, borá radicalizar um pouco esse troço.

O que será que a Lauren viu? Será que algo de ruim vai acontecer? Me digam o que vocês querem na Fic e o que cada um deles faz de errado, por que o Justin vai ser marginal sim por que ele fica sexy assim ✋🏻😂❤️

Quem voltou?
1-Keana
2-Brad
3-Alexia
Votem.

Bjs da Japa❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love me Harder❤ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora