POV's Camila
~6:15Após minha mãe ,Dona Sinu ,ter conseguido um emprego melhor em Miami , acho que seriamos uma família mais unida por ela trabalharia menos a ganharia mais porém o meu pai, Alejandro , ainda teria o mesmo trabalho , ele sempre tava viajando quase nunca ficava com a gente , ter que me acostumar com a Nova escola seria difícil mais talvez uma coisa boa.
~6:45
Eu já estava quase pronta , Vesti uma Blusa preta pólo com manga longa e com um decote de um V que até realçava os meus peitos , uma saia de couro preta que chegava até a metade das minhas coxas e um All star cano médio preto, Acho que estava pronta, peguei a chave do meu carro que eu tinha ganhado pelos meus 18 anos , eu tava querendo só um Corolla mais como meu pai quer sempre me dar o melhor e mais caro acabei ganhando uma Ferrari , uma linda Ferrari Branca , Desci , peguei minha bolsa me despedi da minha mama e da Sofi que é minha irmã mais nova e peguei rumo a escola.
~7:02
Cheguei na escola e graças a Ferrari , eu atraí muitos olhares , ao entrar na escola, eu esbarrei em uma menina baixinha.
-Ai me desculpa. Ela disse.
-Sem problemas. Disse e sorri pra ela que devolveu o sorriso da mesma forma.
-Você é nova né? Ela disse me olhando.
-Sou sim. Olhei pra ela dando um sorriso de canto.
-Bem Vinda , Meu nome é Allyson , mais pode me chamar de Ally. Ela sorriu meigamente.
-Meu nome e Camila , mais pode me chamar de Mila. Devolvi o sorriso.
-Você vai gostar daqui e pelo jeito você é da minha turma.[...]
Após um pequeno diálogo com a Ally o sinal tocou.
-Vamo pra sala antes que o professor chegue. Ela saiu correndo e me puxando pelo braço.
-Calma Ally. Sorri e acompanhei ela. Ao chegar na sala , sentamos no fundo e ficamos conversando até eu escutar a porta abrir e vários alunos passarem por nós conversando , quase nem notei todos só uma menina , que tinha os olhos mais chamativos do mundo.
-Tenta não ser petrificada pela medusa. Ally disse me cutucado e rindo.
-Quem é ela? Perguntei a Ally.
-Aquela é a Jauregui e a turminha do fundo e dela , ela e tipo a Rainha Negra da escola. Ally disse fingindo um medo.
-E Quem é no caso a turma dela?. Perguntei.
-Os garotos são o Harry , Louis , Zayn , Liam , Justin , Niall e Troy, as garotas são Dinah , Normani , Vero , Demi , Selena e Ariana. Ela apontou para cada um discretamente ate que eu notei que a tal da Jauregui não parava de me olhar.P.O.V.'S Lauren 6:30
Acordei mais cedo que o normal , mais dessa vez me arrumei calmamente , coloquei uma calça jeans que chegava ate um pouco abaixo do umbigo , uma camisa preta colada com o decote em forma de V e com mangas longas e coloquei meu Supra preto , hoje chegaria uma aluna nova e eu espero que ela não seje um problema pra mim.
~7:10
Eu e meus amigos estávamos conversando sobre a festa do ano - Obviamente a minha - Fomos pra sala de aula super empolgados pelo assunto , ao chegar na sala notei que tinha uma garota nova. Porém não parei de falar com meus amigos , até notar que ela e Allyson uma baixinha fofa mais que eu não fazia nem questão de me aproximar estavam falando sobre nós. - Vou explicar rapidamente quem são todos meus amigos e um pouco de mim também, tem o Harry , Louis , Zayn , Liam , Justin , Niall e Troy, e também a Dinah , Normani , Demi , Selena , Ariana e Vero, O Harry e gay e namora o Louis , o Zayn e o Liam também namoram mais são bi, Justin e o namorado da Selena , Demi e Niall estão ficando , Troy e apaixonado pela Ally mais não tem coragem de contar , Dinah e Normani estão namorando e Vero e Ariana ficam também , eu sou a única que não fico com ninguém , Me chamam de Rainha negra pela escola , pelo fato de me acharem cruel , fria e extremamente impiedosa , por outro lado eu era a mais sedutora da escola , mais não faz muita diferença-. A novata me despertou uma certa curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Harder❤ Camren
General FictionEm uma escola que a pirâmide de popularidade se baseava em Jauregui e sua turma de pessoas extremamente arrogantes e egoístas , uma nova aluna pode abalar as estruturas da Rainha Negra da escola. E será que esse romance vai ser perfeito? Ou será que...