I promise I will not hurt you.

151 14 0
                                    

P.O.V OFF

Enquanto iam para o Park , Dinah , Camila e Ally cantarolavam quase todas as músicas que passavam na rádio, enquanto Zayn lia algum livro.
As vezes Lauren e Camila trocavam olhares como se afirmassem uma a outra que tudo ia bem.
Lauren começou a cantar Force of nature da Bea Miller junto a Camila e Ally.
O caminho foi bem calmo , e quando chegaram lá estava tudo pronto enquanto mergulhavam no rio que era literalmente ao lado do acampamento.
Todos curtiam muito a presença um do outro , Dinah teve a idéia de irei preparar uma fogueira.

-VAMOS SEUS FRANGUINHOS. -Dinah gritou rindo dos meninos carregando pedras e lenhas.

-Amor vai ajudar o Harry. -Normani disse para a maior que surpirou e foi ao encontro do menino das covinhas.

Lauren , Camila , Demi , Selena e Ariana estavam fazendo sanduíches para passarem a noite bem enquanto os meninos já terminavam de montar a última barraca.
Quando já chegavam perto das 17:00 , todos lutavam para acender a fogueira.

-Camz , Vem comigo , quero te mostrar algo. -Lauren disse segurando a mão da menos e levando ela para uma pequena montanha ali perto. Ally percebeu que elas se afastavam do Camp e avisou aos outros que Lauren tava com a menor.

-Que foi Lo?. -Camila disse sentando em uma das pedras que daria uma ótima vista para um lindo final de tarde.

-Olha , eu queria te entregar uma coisa e conversar com você também.

-Conversar sobre?

-Tudo isso. -Lauren disse de cabeça baixa.

-Do que tem medo?. -Camila perguntou pegando na mão da maior que agora tinha os olhos para ela.

-Medo de me iludir.

-Não precisa ter medo disso.

- Porque?

-Eu prometo que não irei te magoar.

-Eu prometo o mesmo.

Lauren tirou uma caixinha de seu bolso e entregou a Camila , ao receber a pequena caixinha , Camila a abriu e ficou emocionada ao ver oque tinha lá dentro, Um pingente de uma aliança com o nome das duas dentro, Camila pulou em cima de Lauren e começou a abraçar a maior agradecendo o presente, depois de um tempo resolveram voltar pro Camp para curti o por do sol junto com os outros.

Love me Harder❤ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora