Jealous?

283 17 0
                                    

POV'S Lauren

~7:34

-Lauren para de encarar a menina. Zayn disse me cutucando.
-Cala a boca , só to observando ela. Disse e Zayn sorriu.
-Sei o seu observando. Sorri junto com ele. -Ela parece ser bem interessante. Zayn me olhou.
-Ta querendo ela né Jauregui. Zayn me cutucou.
-Para , ela deve ser hétero. Zayn sorriu alto. -Tão hétero que não tira os olhos de você. Sorri novamente e continuei a olhando , ela é tão meiga , o sorriso dela e fofo e os olhos dela são intensos e fortes.
-Acorde Rainha. Harry estralou os dedos pra ver se eu saia do transe em que eu me encontrava , os olhos dela me decifra e a boca dela me despertou um desejo. Ela ta me confundindo

POV's Camila

~8:35

Ao passar quase uma aula olhando a Jauregui, notei que ela quase nem piscava ao me olhar , ela é intensa , to curiosa pra saber como ela é , mesmo sendo que a Ally já me disse que ela e mimada , chata , extremamente irritante , arrogante e egoísta. Não acho que ela seja assim , o sinal assim que tocou Ally e eu saímos da sala e fomos pro refeitório, ao chegar lá escutei uma pessoa chamar meu nome, ela tinha a voz doce e meia rouca , notei que quem me chamava era a Jauregui , E lá vinha ela com sua turma, Ela é tão perfeita.
-Oi, Você é a novata né? Ela disse me encarando e sorrindo.
-Sim sou eu. Sorri da mesma forma pra ela.
-Meu nome é Lauren. Ela fitou minha boca e estendeu a mão para me comprimentar.
-Aah, M-meu nome é Camila. Disse meio gaguejando.
-Senta hoje com a gente e bom que podemos nos conhecer.
-Obrigado , mais a Ally pode ir junto?
-Lógico. Lauren disse dando uma olhada pra Troy como se fosse um indireta.
Fomos pra mesa de Lauren e eu acabei sentando ao lado dela.
-Eai, me conta por que se mudou pra cá? Ela me perguntou parecendo ate interessada.
-Aah, Minha mãe recebeu uma oferta melhor de emprego , ai nos vinhemos pra cá, e pensando bem eu gosto daqui. Sorri fitando o chão.
-Gostei do seu sorriso, ele soá ser sincero. Ela sorriu e me encarou.
-Gostei dos seus olhos, são bem intensos. A olhei até notar que a gente tava se aproximando.
-Ei Mila , tem um garoto vindo em sua direção. Harry disse o olhando.
-Oi , você é a novata ne? Olhei pra trás após escutar uma voz meia grave.
-Sim. Dei um sorriso forçado.
-Você é muito linda , namora?
-Ei garoto , vaza , ela namora sim , comigo até. Lauren se levantou de repente oque fez Austin dar dois passos pra trás e fez todos nós olharem.
-Não se intromete Lauren , Eu perguntei a ela e não a você.
-Sim, eu namoro e como você já notou minha namorada e bem ciumenta. Respondi a olhando com um sinal para ela se acalmar.
-Sabe que eu posso ser bem melhor do que ela né? Austin disse me puxando pela cintura.
-Não existe ninguém melhor do que ela.
-Austin , Olha e melhor você sair daqui e soltar a Mila. Zayn disse tentando fazer com que ele me solte.
-Anda garoto , me solta. Disse tentando empurrá lo.
-EI. Lauren gritou e fez com que o Austin olhasse pra ela , assim que ele olhou ela deu um murro nele.
-Eu vou te matar garota. Austin tentou partir pra cima de Lauren só que Zayn e Liam correram para segurar ele.
-Pode tentar , você é inútil garoto. Lauren o desafiou e deu um chute certeiro na barriga dele, ele caiu e ficou gemendo lá de dor até seus amigos aparecerem pra tirá lo de perto da gente , Lauren me abraçou de imediato.
-Você ta bem? Ela perguntou preocupada.
-To , se acalma.
-Vem , vamos ficar com os meninos.
-Vamos.
-Desculpa por isso tudo mais achei que deveria fazer algo e.. . A interropi.
-Ei não precisa se desculpar , eu tenho que agradecer por você ter me ajudado. Passei o polegar no seu rosto bem de leve.
-Não ficou brava por eu ter falado que a gente namorava?
-Não , obvio que não , Foi até meigo , aquilo foi ciúmes?
-Sim , acho que isso é estranho. Ela disse fitando o chão.
-Ei, isso é meigo. Disse segurando no queixo dela e levantando o rosto dela.
-Quer sair hoje com a gente?, Vamos no cinema e eu sou a única que não tem par.
-Vou , passo que horas na sua casa?
-Eu pretendia te buscar , mais pode ir 17:00 e eu pago.
-Okay. Sorri

Love me Harder❤ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora