Mom, this is Lauren.

169 14 1
                                    

P.O.V. Camila

Fui no carro de Lauren junto com Dinah , Ally e Zayn , Lauren colocou Flawless por causa que Dinah ficaria perturbando Lauren pelo caminho todo, Dinah começou a cantarolar enquanto eu sorria da empolgação da maior.

[...]

Ao parar na frente da minha casa, Lauren pediu apenas que Ally fosse conosco.
Bati duas vezes , antes de ver a porta sendo aberta por minha mãe que estava sorridente ao me ver e logo me puxou para um abraço bem apertado e confortante , ao olhar por cima de um dos meus ombros ela notou que tinha visita e logo deu um espaço para nós entrarmos.

-Mãe , está é a Lauren .-disse dando um sorriso cúmplice para Lauren que deu um abraço em minha mãe.

-E está é a Ally .-A Baixinha deu um beijo no rosto de Sinu.

[...]

Minha mãe já havia deixado eu ir acampar com as meninas , elas me esperavam na sala enquanto eu tomava um banho e me arrumava para poder ir, Escuto umas batidas na porta do meu quarto enquanto eu terminava de arrumar minha mochila, logo vejo que minha mãe está atrás de mim me observando com um sorriso nos labios , como se quisesse me contar algo.

-O que foi mama? .-perguntei.

-Você gosta de Lauren, certo kaki? .-Corei intensamente no mesmo momento.

-Lógico que não , mama .-Tentei mentir mais fui transparente demais com os meus sentimentos.

-Eu sei que sim e parece que ela gosta muito de ti , aproveite , viva , estarei aqui pra te apoiar independente de qualquer coisa .- Minha mãe saiu do quarto , enquanto eu não conseguia parar de sorrir com as palavras dela, minha mãe sempre me apoiou em tudo e sou muito grata de ter uma mãe assim.
Terminei de arrumar as coisas e desci as escadas encontrando Lauren concentrada em seu celular.

-Então vamos? .-Disse fazendo Lauren me olhar com um sorriso lindo e deslumbrante.

-Vamos .-ela disse pegando em minha mão e chamando Ally , que estava na cozinha conversando com minha mama.

Nos desperdimos e fomos animados ao Park , prontos para acampar e curtir bastante.

************************************
Opa , opa ,opa.
Tia Sinu é Camren Shipper crlh
Atualização frequente pra vocês
Bjoos seus lindos❤❤

Love me Harder❤ CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora