P.O.V. Camila
O começo do dia estava sendo agradável , todos calmos e bem relaxados , os meninos jogando truco numa mesa ao lado de nós , enquanto as meninas conversavam sobre coisas aleatórias , Niall vai pra dentro da casa e volta uns minutos depois com um violão em mãos.
-Vai tocar o que para nós? .-Liam disse com um ótimo humor.
-Pode escolher, hoje vocês que mandam.
Lauren me olhou e comentou
-Poderíamos deixas a Camz escolher , já que ela é nova por aqui.
Corei intensamente e fitei meus pés
-Verdade .-Disse Dinah abraçando a Mani de lado.
-Sabe tocar Ed sheeran ?
-Sei sim , que música?
-Give me love por favor .-Disse sorrindo e olhando Lauren.
Os primeiros acordes foi dando a introdução da música que eu era completamente apaixonada.
"Give me love like her, 'Cause lately, I've been waking up alone.."
Cantei baixinho até Lauren me acompanhar numa melodia encantada.
"Pain splattered teardrops on my shirt ,Told you I'd let them go.."
Parecia um momento nosso , como aqueles contos de fada, mais na vida real.
"And I'll fight my corner, Maybe tonight, I'll call ya, After my blood turns into alcohol, No I just wanna hold ya.."
Todos nos olhava com um sorriso bobo, enquanto isso, eu só me concentrava numa coisa, na Minha Garota.
"Give a little time to me, we'll burn this out, We'll play hide and seek, to turn this around, All I want is the taste that your lips allow.."
Dinah , Normani e Zayn nessa parte nos acompanharam baixinho, e ainda com um sorriso no rosto.
"My my, my my oh give me love, My my, my my oh give me love, My my, my my give me love.."
Terminamos juntas e sorrimos , os demais que estava ao nosso lado aplaudiram , corei e sorri fitando o chão.
[...]
Ao chegar as 13:00 , todos estavam se preparando pra ir ao parque fazer picnic e acampar.
-Ta tudo pronto por aí? .-Lauren gritou do andar de cima.
-Ta sim, Laur , desce .-Normani respondeu.
-Vamos logo que ainda temos que passar na casa da Camz .-Lauren lembro e saiu puxando Normani e Dinah enquanto eu sorria com a cena e ia atrás delas.
************************************
I'm sorry peoples :c
Eu tava meio ocupada por conta das minhas férias porém volteeeeei bitch's.
Pra vocês um capítulo com a trilha do meu ruivo , escutem a música enquanto estiverem lendo o próximo cap.
Bjoos , amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me Harder❤ Camren
Художественная прозаEm uma escola que a pirâmide de popularidade se baseava em Jauregui e sua turma de pessoas extremamente arrogantes e egoístas , uma nova aluna pode abalar as estruturas da Rainha Negra da escola. E será que esse romance vai ser perfeito? Ou será que...