P E R R I E
Terminei de dar banho na Maddie e a sequei, a enrolando na toalha e em seguida a colocando em cima da cama.
- Qual pijaminha você quer usar filha?- Perguntei abrindo a gaveta do seu guarda-roupa rosa e branco encontrando vários conjuntos lá.
- Losa- Ela diz e eu não consigo prender a pequena risadinha que veio ao ouvi-la falar assim, tão inocente e adorável.
- É rosa meu bem- Digo após pegar uma calça de moletom rosa bebê e um moletom dos Ursinhos carinhosos por estar frio, viro para ela e a mesma tenta falar certo, o que dá em uma tentativa falha.
Termino de vestir a roupa dela e a mesma se deita na cama se cobrindo pelo cobertor da Barbie, pego o seu enorme e grosso livro de histórias perguntando a ela qual história ela queria ouvir.
- Qual história bebê?
- Blanca de Neve- Ela diz e eu começo a foliar o livro em busca dessa história.
- Era uma vez, há muito tempo, um rei e uma rainha jovens, poderosos e ricos, mas pouco felizes, porque não tinham concretizado maior sonho deles: terem filhos.
— Se pudéssemos ter um filho! — suspirava o rei.
— E se Deus quisesse, que nascesse uma menina! —animava-se a rainha.
— E por que não gêmeos? — acrescentava o rei.
Mas os filhos não chegavam, e o casal real ficava cada vez mais triste. Não se alegravam nem com os bailes da corte, nem com as caçadas, nem com os gracejos dos bufões, e em todo o castelo reinava uma grande melancolia.
Mas, numa tarde de verão, a rainha foi banhar-se no riacho que passava no fundo do parque real. E, de repente, pulou para fora da água uma rãzinha.
— Majestade, não fique triste, o seu desejo se realizará logo: Antes que passe um ano a senhora dará à luz uma menina.
E a profecia da rã se concretizou, e meses depois a rainha deu a luz a uma linda menina.
O rei, que estava tão feliz, deu uma grande festa de batizado para a pequena princesa que se chamava Aurora.
Convidou uma multidão de súditos: parentes, amigos, nobres do reino e, como convidadas de honra, as treze fadas que viviam nos confins do reino. Mas, quando os mensageiros iam saindo com os convites, o camareiro-mor correu até o rei, preocupadíssimo.
— Majestade, as fadas são treze, e nós só temos doze pratos de ouro. O que faremos? A fada que tiver de comer no prato de prata, como os outros convidados, poderá se ofender. E uma fada ofendida...
O rei refletiu longamente e decidiu:
— Não convidaremos a décima terceira fada — disse, resoluto. — Talvez nem saiba que nasceu a nossa filha e que daremos uma festa. Assim, não teremos complicações.
Partiram somente doze mensageiros, com convites para doze fadas, conforme o rei resolvera.
No dia da festa, cada uma das fadas chegou perto do berço em que dormia a princesa Aurora e ofereceu à recém-nascida um presente maravilhoso.
— Será a mais bela moça do reino — disse a primeira fada, debruçando-se sobre o berço.
— E a de caráter mais justo — acrescentou a segunda.
— Terá riquezas a perder de vista — proclamou a terceira.
— Ninguém terá o coração mais caridoso que o seu — afirmou a quarta.
— A sua inteligência brilhará como um sol — comentou a quinta.FLASHBACK ON
Zayn
E foi nesse dia que eu vi a mulher mais bela de toda a minha vida, o jeito que ela tratava a mim e a todos era impressionante, ela não era real, era um anjo.
Perrie
Eu ouvi, ouvi tudo, ele falando para seu amigo o que achou de mim, só que ele era completamente o contrário de tudo que falou, o jeito escuro e frio dele me atraiu de primeira, ele era um anjo, só que o anjo do mal, um Dark Angel.
FLASHBACK OFF
- Nas grandes salas do castelo reinava um silêncio tão profundo que o príncipe ouvia sua própria respiração, um pouco ofegante, ressoando naquela quietude. A cada passo do príncipe se levantavam nuvens de poeira.
Salões, escadarias, corredores, cozinha... Por toda parte, o mesmo espetáculo: gente que dormia nas mais estranhas posições.
O príncipe perambulou por longo tempo no castelo. Enfim, achou o portãozinho de ferro que levava à torre, subiu a escada e chegou ao quartinho em que dormia A princesa Aurora.
A princesa estava tão bela, com os cabelos soltos, espalhados nos travesseiros, o rosto rosado e risonho. O príncipe ficou deslumbrado. Logo que se recobrou se inclinou e deu-lhe um beijo.
Imediatamente, Aurora despertou, olhou par ao príncipe e sorriu.
Todo o reino também despertara naquele instante.
Acordou também o cozinheiro que assava a carne; o servente, bocejando, continuou lavando as louças, enquanto as damas da corte voltavam a enrolar seus cabelos.
O fogo das lareiras e dos braseiros subiu alto pelas chaminés, e o vento fazia murmurar as folhas das árvores. A vida voltara ao normal. Logo, o rei e a rainha correram à procura da filha e, ao encontrá-la, chorando, agradeceram ao príncipe por tê-la despertado do longo sono de cem anos.
O príncipe, então, pediu a mão da linda princesa em casamento que, por sua vez, já estava apaixonada pelo seu valente salvador.
Eles, então, se casaram e viveram felizes para sempre!- Percebi que minha pequena já estava dormindo por ter me desligado dos meus pensamentos e percebido que ela já não fazia mais perguntas, a pequena estava em uma sono profundo, igual ao da princesa, aliás ela é uma princesa, minha princesa, e se ele estivesse aqui aqui também poderia ser a dele.Balancei minha cabeça para o lado e dei um beijo na testa dela, a cobrindo direitinho com seu cobertor fofinho, me levantei e desliguei a luz que iluminava o quarto, fechei a porta branca e desci as escadas encontrando Jade vendo tevê e comendo pipoca, ela assistia a The Duff, um filme de colegial, eu gosto de filmes desse tipo então digo que é um bom filme, aliás, ótimo.
- Niall não está te esperando dona Thirllwal?- Pergunto enquanto abro a geladeira tirando de lá um jarra de suco de laranja, despejando direto na boca, não preciso sujar mais um copo, mesmo a lousa estando limpa não quero dar trabalho para a Meredith amanhã.
- Nossa- Ela põe a mão no peito se fingindo de ofendida - Se quiser que eu vou embora é só falar.
- Não quero que você vá embora, apenas acho que o Niall- Dou uma pausa para olhar meu relógio e ver as horas, 23:46 -Só acho que o Niall deve estar preocupado, geralmente você chega lá as 22.
- Também acho que eu devo ir, provavelmente Niall não botou o Noah para dormir.- Ela diz se levantando e arrumando a roupa, pega a chave do carro no bolso e calça os saltos.
- Até amanhã, Pez- Ela diz abrindo a porta e eu continuo encostada na bancada da cozinha, aonde dá para ver a porta da sala.
- Até amanhã, chefinha.
Aff amo vcs❤️
-βεℓℓα
ps:aqui e a rafa mais vou assinar como bella Pq é um novo apelido que ganhei sz
Pss:desculpe se tiver algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Zerrie ~ zerrie
FanfictionOnde Perrie foi abandonada grávida pelo namorado por uma audição no xfactor zouisdramaking and loveeele fanfiction•