P E R R I E
No dia seguinte, Sean me deixou na empresa, era meu dia de folga mas tinha que pegar uns papéis para organizar em casa, e enquanto os procurava Jade ia me contando de seu "encontro super hiper mega blaster romântico" com o Niall – Após eu encontrar ele e os meninos juntos.
- Nós fomos ao Le Petit, Pez, nunca vi Niall extremamente carinhoso e romântico como naquele dia, carinhoso e romântico ele sempre foi para falar a verdade, mas como ontem eu nunca o vi assim, sem contar que ele estava lindo, perfeito, maravilhoso, incriv. – Interrompi Jade após ter juntado os papéis e me virei encostado o corpo na minha mesa.
- Jade. – Mas ela não ouviu, aliás ela nem olhava para mim, ela olhava para o chão enquanto contava nos seus dedos cada elogio que dava ao Niall.
- Esplêndido...
- Jade.
- Magnífico...
- Jade.
- Gato...
- JADE! – Ela dá um pulo e olha para mim assustada – Eu tenho uma dúvida...
- Diga Srta.Edwards Posey eu estarei aqui para tirar suas dúvidas de trabalho. – Ela diz colocando uma postura de chefe e fazendo cara de séria.
- Não é uma dúvida sobre o trabalho...
- Então diga sua dúvida que não é sobre o trabalho, Pez.
- Como foi que vocês saíram juntos sem que os paparazzis fotografassem vocês? – Ela parece pensar um pouco, depois olha para mim e diz dando de ombros:
- Não sei, acho que foi porque estava sem movimento a rua, nem fãs foram até ele, e no restaurante tinha apenas adultos. – Diz e eu assinto com a cabeça.
- A pauta para a reunião de sexta já está pronta? – Ela questiona, e eu discordo.
- Ainda falta algumas coisas, mas hoje ainda eu acho que termino.
- Hoje é sua folga, Perrie, aproveite que sua mãe está aqui para aproveitar com ela. – Ela diz e toma os papéis das minhas mãos – Deixe que eu resolvo isso.
- Não, Jade deixa que eu.. – Ela me interrompe enquanto folheia as páginas.
- Deixe isso comigo Edwards, se não nem a surpresa que prometeu a Maddie você vai lembrar. – Ela diz guardando as folhas em sua maleta e me entregando a minha bolsa – Tchau amiga, se cuida.
- Tchau Jade, obrigada. – Digo acenando e indo em direção ao elevador, clico para ele subir e espero, quando ele chega está vazio, entro e clico no térreo, e espero descer.
Ao chegar saio do elevador e vou acenando para as pessoas que me cumprimentam, saio do enorme prédio e arrumo minha blusa que tinha um pouco de decote, por ser a única que achei na casa do Sean, ando em direção ao ponto de ônibus e me sento lá esperando o 906 chegar.
...
Eu já estava esperando fazia mais ou menos uma hora, ele estava realmente demorando, ou estava cedo para ele passar, eu não sabia o horário, estava sem relógio e meu celular descarregado, e esse é o único que vai na direção lá de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Zerrie ~ zerrie
FanfictionOnde Perrie foi abandonada grávida pelo namorado por uma audição no xfactor zouisdramaking and loveeele fanfiction•