Z A Y NEu não sabia exatamente o que fazer, voltei meu olhar para Maddie que continuava animada, e depois para Perrie que tinha o olhar apavorado ao lado de Debbie, sua mãe. Jade soltou a mão de Niall por um instante se direcionando a Maddie, que nos puxava até a lanchonete ali.
- Nós precisamos ir embora logo, pois os moços bonitos tem um mar de pessoas atrás deles e não podem ficar aqui por muito tempo, então você precisa ir até sua mãe e sua avó enquanto eu te olho daqui – Jade explicou cautelosa e eu estava pronto para soltar um palavrão.
- Mas eu quero mostrar mamãe aos moços titia – Madison choramingou e Jade riu acariciando seu cabelo.
- Outra hora meu amor, agora vá direto para onde sua mamãe está – a menor assentiu e acenou para nós cabisbaixa antes de correr até a mesa.
Jade sabia de tudo, e provavelmente não queria causar uma cena naquele instante. Nenhum dos meninos sabia o que havia acontecido, ninguém além de mim mesmo e meus familiares mais próximos sabiam o que eu tinha deixado para trás quando decidi começar do zero minha vida.
Madison era minha filha. A criança que covardemente reneguei tinha estado com suas mãos sobre as minhas durante os últimos quinze minutos, e toda essa confusão estava me deixando tonto.
Dei uma ultima olhada, ela estava sentada no colo da mãe que a abraçava e acariciava seu corpinho, Maddie prestava atenção no que Debbie dizia e sorria alegremente, eu deveria sentir um peso enorme na consciência, mas estava chocado demais para pensar em alguma coisa.
- Ei cara, já liberaram uma saída tranquila pra gente – Niall falou dando dois tapas no meu ombro e assenti acompanhando os garotos e a equipe até o estacionamento.
P E R R I E
Mal conseguia prestar atenção nas coisas que minha mãe dizia e que Madison exclamava sobre os acontecimentos anteriores.
Estava pasma e não sabia nem o que estava sentindo, meu coração batia descompassado e me arrepiada toda ao lembrar da cena de Zayn segurando a mãozinha de Maddie pelo saguão enquanto a minha pequena falava com animação. Era o pai dela, aquele que ela perguntava e eu sempre desconversava, eu deveria ter me levantando e ido até ele esbofetear todo aquele rosto por tudo o que ele fez, mas aparentemente Jade deu um jeito de evitar um encontro constrangedor despachando Maddie até mim.
- Eles são mais altos que na TV mamãe – a pequena falava e eu concordei sorrindo, minha mãe me fitou preocupada e suspirou.
- Vamos para casa, se dermos sorte encontraremos um táxi disponível com essa multidão – concordei e fomos acertar a conta, peguei um biscoito para Madison para que ela tivesse algo com que se entreter.
- Você acha que ele irá procurar vocês depois de hoje? – Debbie perguntou e eu quis poder dizer que sim.
- Provavelmente não, na última vez que falei com a mãe dele ela falou que ele nem mostrou interesse nas fotos que mandei na última vez.
- Não é por menos, não entendo como alguém pode ser tão frio. Como será que ele dorme a noite pensando que tem uma filha em algum lugar a qual ele não dá nenhuma assistência. Não digo que vocês dois devessem ter ficado juntos depois de tudo, mas ele deveria ter um pouco de responsabilidade com a menina – minha mãe explicava conforme íamos até o ponto de táxi.
- Eu, sendo sincera, não faço questão que ele venha agora dar dinheiro ou oferecer qualquer coisa para Madison. Posso ser orgulhosa, mas se ele não foi homem até aqui não espero que seja daqui para frente, aliás, se eu precisasse de um homem para bancar minha vida teria me mudado com o Sean – falei com sinceridade e mamãe concordou com um sorriso.
- Você me deixa orgulhosa Pez. E falando em Sean, como vocês estão?
- Estamos bem, andamos ocupados mas sempre que ele tem um tempo livre vai me ver e me leva para sair, continua sempre um amor – disse e o sorriso dela apenas aumentou.
- Fico feliz sabendo que encontrou o cara certo querida – concordei e olhei Madison que devorava seus cookies.
Conseguimos um táxi e não demorou para chegarmos em casa, acomodei minha mãe em seu quarto e troquei Madison para uma roupa mais leve, quando peguei meu celular vi que havia uma chamada não atendida de Jade e decidi retornar.
- Pode falar comigo – disse quando ela atendeu.
- Queria saber como você está e pedir desculpas por hoje...
- Não precisa se desculpar J, e eu estou bem, acho – suspirei e ela riu fraco.
- Se eu soubesse que iríamos passar pelo saguão teria deixado você levar Maddie, foi uma situação constrangedora – Jade continuou e concordei.
- Mas poderia ser pior, obrigada por evitar que eu me encontrasse com ele.
- Sim, pensei que não seria o momento de apresentar pai e filha e ainda dizer umas verdades naquela cara de pau – ri da forma que minha amiga falava.
- Ele te perguntou algo?
- Não, mas depois do que aconteceu ficou como se estivesse em outro mundo, distante. Foi estranho na verdade.
- Peso na consciência faz coisas J, espero que não venha atrás de nós, não quero saber sobre isso por um bom tempo.
- É, eu te entendo e vou te ajudar no que quiser. Preciso desligar agora, dê um beijo em Maddie por mim e cumprimente sua mãe, nos falamos depois – Jade se despediu e fiz o mesmo.
- Até depois e obrigada outra vez – falei e desliguei em seguida.
Passei o resto do dia me distraindo e tentando não pensar no que aconteceu, Madison me incluía em suas brincadeiras e isso ajudava da mesma forma que minha mãe me ajudava a relaxar. Também liguei para Sean e combinamos de aproveitar que minha mãe estava na cidade para passarmos um tempo só nos dois, sabia que ele me ajudaria a tirar todas as imagens de Zayn da minha cabeça, e estava certa de que Sean era o único homem que eu amava.
-ana
Perrie e Sean.... sei não, o que vocês estão achando???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Zerrie ~ zerrie
FanfictionOnde Perrie foi abandonada grávida pelo namorado por uma audição no xfactor zouisdramaking and loveeele fanfiction•