Interior da Inglaterra, 3 anos antes...
P E R R I E
O que toda garota aos 17 anos quer? Bem, pelo que sei todas pretendem já ter um carro, um cartão de crédito sem limite e se formar depois de um grande baile com o par perfeito, com direito a um ingresso em Oxford ou em qualquer grande universidade e por fim uma carreira de sucesso com o casamento dos sonhos.
Eu tinha um carro, um cartão de crédito – infelizmente com limite -, faltavam apenas dois meses para minha formatura e o baile que provavelmente iria passar com meu namorado, mas depois disso bem, não sabia se o resto se concretizaria. Não que eu não fosse esperta o suficiente para entrar na universidade – eu poderia escolher entre Oxford e Lancaster tranquilamente – mas é que as coisas não saíram exatamente como o planejado.
Não que eu estivesse dramatizando e eu admito uma parte da culpa ser minha, e acho que as coisas acontecem porque tem que ser assim.
Eu estava com o meu namorado, Zayn Malik, há um ano quando tive a brilhante ideia de deixa-lo tirar minha virgindade depois de uma festa de um dos seus amigos, não que isso ter acontecido foi um absurdo e sim a forma que foi. Ele estava bêbado e eu ansiosa demais já que todas as minhas amigas já tinham tido relações e eu provavelmente era a única veterana virgem, o que acabou resultando em um sexo desprotegido e consequentemente, a gravidez surpresa.
Que sorte a minha ficar grávida na primeira transa.
Quando descobri estava já com seis semanas e óbvio, eu surtei. Meu pai iria me matar e minha mãe ficaria tão desapontada que provavelmente não ia me defender, além de não fazer ideia de como meu namorado ia reagir àquilo. Zayn era um amor, quando ele não estava bêbado me tratava como uma princesa, mas ainda assim sabia que ele não estava preparado assim como eu.
"Você tem certeza disso? Tem certeza de que não é nenhuma piada?" Foi o que Zayn disse quando o contei.
"Você me conhece e sabe que não brinco com coisa séria" Foi tudo o que consegui responder.
Depois disso ficamos fazendo planos, nós iriamos manter a gravidez em segredo até a formatura, provavelmente ele correria atrás de algum emprego para nos sustentar até o bebê nascer e eu pudesse correr atrás de algo também, aparentemente estava tudo sob controle mas mesmo assim tinha medo, muito medo.
"Preciso falar com você, tem como vir até a quadra atrás da escola?"
Zayn me mandou essa mensagem em uma quarta durante a aula, estava caminhando para o laboratório de química para a ultima prova prática quando ele mandou.
"Não posso bae, prova agora. Me ligue mais tarde"
Respondi e depois disso ele não disse mais nada.
Passou o dia e ele não me procurou, não o encontrei em lugar nenhum até que no fim da tarde decidi ir até sua casa, chegando lá apertei a campainha e mordi meu lábio enquanto esperava, depois de alguns minutos seu pai apareceu e parecia surpreso a me ver.
- Hm, o Zayn está em casa? Andei procurando por ele mas não o encontrei – perguntei um pouco – talvez muito – nervosa, o pai dele sempre me intimidou e sabia que seria outro a surtar quando descobrisse a gravidez.
- Ele saiu com a mãe dele deve haver umas três horas – o homem respondeu e assenti com um suspiro.
- Deixou algum recado ou disse que horas volta?
- Pelo visto você não sabe de nada, ele foi para Londres sem previsão de volta, não deixou recado e nem as coisas dele – não acreditei quando ouvi, ele tinha ido embora?
Com apenas um aceno de cabeça saí pela calçada um tanto desnorteada, ele não tinha me abandonado, tinha? Ainda mais com uma criança que também era dele não é? Os pensamentos estavam confusos e precisava desabafar, nenhuma das minhas amigas sabiam e elas não entenderiam. Liguei para o celular de Zayn inúmeras vezes e nenhum sinal, não acreditava que o garoto doce e amoroso que conheci estava fazendo isso naquela altura do campeonato.
Quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi contar para a minha e explicar o que estava acontecendo, era um passo perigoso mas ela era minha amiga e sabia o quanto eu amava o Zayn, e de todas as pessoas era a única que podia me dizer o que fazer.
Depois daquele dia eu era outra pessoa, após a formatura minha mãe me mandou para a casa da minha avó em Londres onde eu podia recomeçar. Descobri que Zayn tinha ido embora para tentar um show de talentos e que ele pretendia ir embora depois que terminasse, sabia de suas ambições mas nunca imaginei que faria aquilo justamente quando precisava cumprir responsabilidades, ele ignorava minhas mensagens e ligações até que eu desisti totalmente e decidi seguir minha vida sem ele, por mais que aquilo doesse.
Descobri que esperava uma garotinha e isso recarregou minhas forças, era ela que me motivava a ignorar as dores e os maus da gravidez para levantar e fazer meu curso de administração, trancar meus sentimentos por Zayn a sete chaves e começar do 0.
Londres, Inglaterra, tempos atuais...
- Seu expediente já acabou Perrie, pode ir – minha amiga e chefe, Jade disse pela décima vez.
- Eu sei, só quero adiantar essa pasta e vocês se livram de mim – resmunguei.- Vai deixar a Madison ser a ultima na creche de novo – ela continuou dizendo e acabei deixando os papeis que estavam espalhados na minha mesa de lado.
Peguei a minha bolsa e meu casaco seguindo Jade até o estacionamento para que ela pudesse me deixar na creche perto de casa, ela me ajudava muito e não sabia como agradecer pelo suporte.
Eu trabalhava em um escritório de advocacia na parte administrativa, era assistente de Jade na parte de organizar, registrar e encaminhar casos e eu amava o meu emprego apesar de não ser o que sonhei, com ele mantinha minha casa, minha filha e a mim mesma sem que eu tivesse que depender de alguém.
Assim que Jade parou no acostamento desci e fui para a entrada da creche, algumas crianças saíam acompanhada das mães e eu me senti aliviada por não ter sido a ultima a chegar, fui até a sala de Maddie, a menina já guardava suas coisas e abriu um grande sorriso quando viu que tinha chegado.
- Pronta? – perguntei e sem responder ela correu até mim e abraçou minhas pernas, acenando para a professora e alguns coleguinhas antes de irmos. E aquela era razão da minha vida, e o pai dela não sabia o que estava perdendo.
-Ana💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Zerrie ~ zerrie
FanfictionOnde Perrie foi abandonada grávida pelo namorado por uma audição no xfactor zouisdramaking and loveeele fanfiction•