06

1.2K 109 36
                                    


Terminei de passar o meu batom rosa claro e me virei para minha mãe. Hoje eu iria jantar com o Sean e estava nervosa, não sabia o motivo, mas estava.

- Estou bem mãe? – perguntei, minha tirou sua atenção da TV e me analisou de cima a baixo, andou até mim e sorriu.

- Você está linda, filha – ela respondeu e um sorriso nasceu em seu rosto.

- Você não acha que já estou ficando velha para usar esse tipo de roupa? Talvez esteja mostrando demais, e eu tenha que usar uma roupa mais discreta, que vai ficar simples demais e... – fui interrompida pela minha mãe tampando minha boca.

Eu estava vestida com uma blusa de manga branca, que ia até metade da minha barriga e uma saia verde rodada que começava onde a blusinha terminava, com um salto branco nos pés.

- Você está perfeita Perrie! Pare de falar isso senão eu mesma visto essa roupa e vou no seu ligar, vocês vão jantar e não para um baile gala – ela me repreendeu e eu assenti, peguei uma bolsa de mão e coloquei o necessário, dei uma checada na maquiagem e saí do quarto acompanhada da minha mãe.

- Não se esqueça que o horário da Maddie ir dormir é às 9, nada de doces antes do jantar e faça a comida...

- Querida, tudo bem, eu já sei o que tenho que fazer, vai ficar tudo bem não se preocupe – Debbie me interrompeu outra vez assim que chegamos a sala, onde Maddie assistia "Charlie e Lola".

Fui até minha pequena e me sentei ao seu lado no sofá.

- Maddie, mamãe vai sair com o Sean e não sei se vou demorar, mas a vovó vai ficar com você, ok? – disse tirando uma mecha de cabelo do seu rosto.

- Tá – ela fez uma carinha triste, provavelmente queria que eu ficasse com ela e minha mãe hoje.

Beijei sua bochecha e sussurrei para ela:

- Quando eu voltar, vamos acabar com aquele chocolate delicioso que sua avó trouxe escondidinhas, mas é segredo, certo? – ela soltou uma risadinha gostosa de se ouvir e colocou seu dedo indicador em frente a boca, fazendo com que eu soltasse uma risada dessa vez – Tchau bebê!

- Não sou bebê – Madison resmungou se fingindo de brava, cruzou seus braços e encheu a bochecha de ar, porém como não aguentava acabou rindo – Tchau mamãe – ela beijou minha bochecha e nos abraçamos antes que ela voltasse sua atenção ao desenho.

Me levantei e arrumei minha saia andando até a minha mãe que estava na cozinha cortando alguns legumes, provavelmente iria fazer uma de suas sopas.

- Tchau mãe, vou descer de uma vez – disse abraçando sua cintura e recebendo um beijo na bochecha.

- Se cuide Pez e mande um abraço para Sean – ela falou e assenti me afastando e começando a caminhar até a porta.

Acenei para Maddie que retribuiu, no caminho até o térreo Sean mandou uma mensagem avisando que estava chegando e eu automaticamente sorri porque sentia sua falta e também estava faminta.

Olhava animada na calçada quando vi o carro de Sean se aproximar, olhei minha roupa uma última vez para ver se estava tudo no lugar e não evitei de sorrir enquanto ele abaixava o vidro e destravava a porta para mim. Seu cabelo castanho estava como sempre magnífico no lugar, ele usava o mesmo tipo de camisa polo de sempre e no rosto o sorriso que eu amava.

- Você está linda amor – foi a primeira coisa que ele disse depois que entrei no carro e coloquei o cinto.

- Você o mesmo – o olhei e o mesmo me puxou para um beijo calmo, ele era tão carinhoso e terno que as vezes pensava que ele estava na verdade brincando comigo.

Baby Zerrie ~ zerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora